Notícias

Leandro Gomes vive uma nova fase em seu ministério

Cantor carioca apresenta novidades

Redação em 05/09/19 49 visualizações

Nascido na comunidade Parada de Lucas, na cidade do Rio Janeiro, o cantor Leandro Gomes iniciou seu ministério muito cedo. Aos 13 anos, já ministrava louvor em várias igrejas da capital carioca. "Entrei em estúdio para gravar meu primeiro álbum "O Senhor Contigo Está" quando tinha 15 anos, com a cara e a coragem.", relembra Leandro.

O cantor conta a importância de cada álbum em seu ministério. "Nasci em uma família de músicos, mas fui o primeiro a gravar um projeto. "O Senhor Contigo Está" abriu as portas para que eu pudesse ministrar em várias igrejas do Rio de Janeiro e outros Estados. Três anos depois, retornei ao estúdio para gravar o álbum 'Incomparável Deus' e aí tive oportunidade de ministrar em várias partes do Brasil e de outros países."

As canções e o testemunho de Leandro Gomes tem alcançado pessoas dentro das comunidades e fora delas. "Outro dia mesmo, ficamos sabendo de uma senhora que viveu um milagre após ouvir o meu testemunho há 3 anos atrás na igreja que ela congrega. Glórias a Deus!"

Na última quinta-feira, dia 29, Leandro Gomes assinou contrato com a Nova Fase Distribuição e com a Life Produções Artísticas. Suas canções atuais e seus novos lançamentos passam a serem distribuídos pela Nova Fase e sua agenda e ministério agora são gerenciados pela Life.

Durante a assinatura, Renata Nascimento, diretora da Life Produções Artísticas, comentou suas expectativas para o ministério de Leandro Gomes. "O Leandro já tem ministrado em muitas cidades. Creio que com a Life e a Nova Fase, as canções dele alcançarão ainda mais vidas."

Ricardinho Carvalho, diretor da Nova Fase Distribuição, que participa de um encontro com cantores em Lisboa (Portugal), no próximo sábado dia 07, também comemorou esse momento. "Temos vivido um momento em que as canções tem impactado as pessoas, independente da quantidade de seguidores que um cantor tem nas redes sociais. Quando a música tem um propósito, ela influencia vidas."

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook