Notícias

Leandro Matteo lança “Vai lá, Jesus”, seu terceiro após passar 10 anos sem cantar

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 18/07/23 66 visualizações
Leandro Matteo lança “Vai lá, Jesus”, seu terceiro após passar 10 anos sem cantar

O cantor Leandro Matteo lança, no dia 25 de julho, o single “Vai lá, Jesus”. Com composição assinada por Ricardo Alves, a canção chega para inspirar qualquer pessoa a entregar seus problemas nas mãos de Deus e continuar confiando. O single já se encontra disponível para pre-save por meio do link a seguir: https://onerpm.link/single_vailajesus

Este é o terceiro single oficial de Leandro Matteo nas plataformas digitais. O artista cristão estreou com maestria em um dueto com o líder do grupo Voz da Verdade, o cantor Carlos A. Moyses, na canção “Sou Um Milagre”, resgatando uma música que tanto impactou o Brasil. Em seguida, lançou o single “Pode Confiar”.

Agora, Leandro Matteo chega com o single “Vai lá, Jesus”. E a mensagem não poderia ser outra: a confiança em Deus. “Essa letra vem de encontro ao que creio. Sempre acreditei que orar é entregar um problema nas mãos de Deus. E somente quem confia é capaz de descansar e acreditar que Deus vai cuidar de tudo “, coloca.

10 anos sem cantar

Leandro Matteo comenta que seu retorno para a música é bastante significativo. Ele havia desistido de seu ministério após ter tido uma perda auditiva neurossensorial causada por em voo no ano de 2012. Nem mesmo os aparelhos auditivos o ajudaram a ouvir melhor.

Mas, apesar de hoje não ouvir absolutamente nada em um dos ouvidos e ter audição limitada no outro, Matteo entendeu que seu chamado não havia sido cancelado e resolveu voltar a levar o Evangelho por meio da música. “Depois de tanto testemunho de vitória, sei que Deus tem me usado para impactar outras vidas com minha voz”, pontua.

Conheça Leandro Matteo

Leandro Matteo começou a cantar aos 22 anos, mas seu chamado aconteceu aos 16, quando um crente em Jesus revelou uma visão profética. “Ele disse que eu seria muito usado no louvor. Na ocasião eu não acreditei na profecia, afinal eu nem ia à igreja nessa época”, lembra.

Seis anos depois, o artista entregou sua vida para Cristo e lembrou do seu chamado. Leandro começou a servir em sua igreja local e seu ministério iniciou ali. Começou a receber convites para cantar em outras igrejas e a viajar, chegando a cantar em vários estados do Brasil.

Faça o pre-save do single “Vai lá, Jesus”, nas plataformas digitais:
https://onerpm.link/single_vailajesus

Acompanhe o ministério de Leandro Matteo no Instagram:

https://www.instagram.com/leandromatteooficial/

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook