Notícias

Leandro Prado lança single com participação de Dayane Boy e Fernanda Oliveira - A Cura

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/05/22 81 visualizações

O cantor gospel Leandro Prado iniciou sua carreira musical em 2018, e nesse ano de 2022 está lançando seu terceiro single: A Cura com feat: Dayane Boy e Fernanda Oliveira uma composição: de Marcelo Dias e Fabiana. 
Esse novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor pois ele vem em um novo estilo o pentecostal a qual ele sempre teve apreço pois suas raízes são pentecostais é membro da Igreja Assembleia de Deus em Curitiba. A produção Musical ficou a cargo do Produtor Misa Coelho que também produziu seus outros singles.

Leandro tem um projeto que é em combate ao suicídio e depressão a qual ele teve uma momento delicado em sua vida que passou por essas questões e hoje leva através da música o encorajamento a tais pessoas a dizer não ao suicídio e sim a vida.

Em 2021 lançou a música “Pare Não Faça Isso”, canção que conta com a participação do cantor e compositor Júnior Gardinni. Júnior estava compondo a música para um amigo dele que estava com depressão, porém, ele tirou a própria vida antes que a canção fosse finalizada.

Por este motivo, Leandro Prado resolveu finalizar a música com o Júnior, colocando um pouco da sua história na composição. Em 2018 Leandro gravou “ Eu já Estive Lá” , pois tentou o suicídio por causa da depressão e logo depois teve overdose. Porém, milagrosamente sobreviveu e agora ajuda outras pessoas através de suas músicas.

“ Eu já Estive Lá” ,  foi que me trouxe a vida pois tentei o suicídio por causa da depressão e logo após tive overdose, sendo assim, transformamos em música para alcançar aqueles que precisam de ajuda e dizer a eles:
PARE NÃO FAÇA ISSO, EU JÁ ESTIVE LÁ RECEBA A CURA.

Todo mês de Setembro o Leandro Prado faz campanha em combate ao suicídio, a Campanha Setembro Amarelo que existe desde 2014, e busca alertar as pessoas na prevenção ao suicídio. Uma das principais causas do suicídio em todo o mundo é a depressão.

Assista o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=W1xP8USLM3Y

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook