Notícias

Leidy Murilho lança EP Acústico

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/08/20 12 visualizações
Leidy Murilho lança EP Acústico

Leidy Murilho acaba de lançar seu EP Acústico, com 3 canções. O novo trabalho da cantora conta, novamente, com a produção impecável de Luan Murilho, seu parceiro musical e esposo.

As músicas são releituras de canções já lançadas por Leidy, são singles interpretados de um jeito bem diferente, e todos em versão acústica. “Sempre tive vontade de lançar um projeto acústico de algumas músicas que gravei, principalmente, porque em muitos eventos já cantávamos assim, quando não conseguíamos levar uma grande estrutura com a banda”, comenta Leidy.

“Para este projeto, produzimos  pensando em uma vertente Soul, Black, explorando mais as várias qualidades que a Leidy possui cantando, mas sempre passeando pelo Pop, mantendo a idéia dos loops eletrônicos e arranjos que ficam na cabeça”, diz o produtor responsável pelo projeto, Luan Murilho.

O EP acústico será lançado em todas as plataformas de música, mas também terá sua versão no Youtube. O vídeo, que poderá ser conferido no canal de Leidy, foi produzido de maneira simples, em seu Home Studio, e mostra de forma intimista como o casal de cantores produz  seus conteúdos e gravações nesses tempos de pandemia.

Leidy Murilho foi vencedora  do Festival de Música Gospel Eagle em Goiânia, momento em que assinou com a Gravadora Sony Music. Desde então, já lançou 10 singles e participou de 3 colaborações com outros artistas. Ainda neste ano, pretende lançar feats com nomes como Ludmilla Ferber, Duo Franco, Leiff Bessa, Ana Lélia, além de outras músicas solo.   

A artista mantém relacionamento estreito e constante com seu público, assim tem conseguido produzir trabalhos que tocam diferentes vidas, e que agradam os mais diversos gostos. “Diariamente mostro minha rotina e projetos. Faço enquetes com meus seguidores que terminam me ajudando na decisão de cada detalhe, assim como no engajamento de divulgação, é bem gratificante receber esse retorno! Espero que todos gostem bastante desse projeto, e que vidas sejam alcançadas, que é o principal propósito de minha vida” finaliza, Leidy Murilho.

O EP Acústico de Leidy Murilho pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook