Vídeos

Leidy Murilho une seu estilo black music com o rap de Dona Kelly em “Além da Gravidade”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 01/06/21 52 visualizações

O segundo single do projeto “Leidy e Ladies” de Leidy Murilho chegou com tudo, e a  participação é com ninguém menos que Dona Kelly, integrante do grupo “Ao cubo”.

Representante da figura feminina no cenário do rap gospel nacional, Dona Kelly é uma das pioneiras nesse segmento musical; e trouxe neste single  com Leidy Murilho uma forte identidade do black music.

A letra ficou por conta do cantor e compositor Isaac Lemos. “Compor 'Além da Gravidade' foi uma grande honra para mim. 

Busquei imprimir na letra, a força e superação tão evidentes na história destas duas mulheres que são referências para além de seus cantos, diz Isaac.

Leidy ressalta a alegria do projeto que inclui mulheres de vários estilos musicais: “A cada participação no projeto “Leidy e Ladies” procuro trazer a identidade de cada artista, e sua particularidade musical. Com Dona kelly não diferiria, busquei trazer um envolvimento bem grande dela em cada detalhe desde a composição, arranjos até a criação da capa do single”, diz Leidy 

"Essa parceria foi de grande importância, pois mostra mais a minha personalidade vocal, sem contar o tema da canção, que traz muito de mim, falando de superação e fé. Conheci Leidy e logo rolou uma afinidade, tanto vocal quanto pessoal, esse feat tinha que acontecer, diz a Dona Kelly.

Eu quis trazer um som que representasse às duas, com um toque de brasilidade, e algo que fosse além de mistura, diferente, como a cuíca. O resultado nos impressionou bastante pelas vozes que se encaixam de maneira incrível”, diz Luan Murilho, produtor musical do single.

Dona Kelly iniciou sua carreira profissionalmente em 2003 no grupo Ao Cubo onde lançou 5 álbuns inéditos e 3 DVD’s ao longo dos 17 anos de carreira. 

Foi premiada em 2006 no evento Hip-hop Top na categoria artista feminina, onde concorreu com nomes como Negra Li.

Dona Kelly é uma das maiores referências musicais, acompanho há muitos anos, e sempre tive vontade de gravar um som com ela, há 10 anos eu jamais imaginaria que seria possível esse encontro. Ela  é dona de uma simplicidade ímpar e simpatia diferenciada”, finaliza Leidy.

 O lyric vídeo que acompanha o lançamento foi desenvolvido pelo Marcus Chado da Agência Digital Chadô.

Ouça “Além da Gravidade” nas plataformas digitais:http://SMB.lnk.to/AlemDaGravidade

Confirahttps://youtu.be/Qngzi1cjnDk

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook