Notícias

Leif Bessa e Lito Atalaia lançam “A casa caiu”, um hip-hop cheio de brasilidade

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 19/12/23 149 visualizações
Leif Bessa e Lito Atalaia lançam “A casa caiu”, um hip-hop cheio de brasilidade

Leif Bessa, cantor da cena pop gospel e Lito Atalaia, pioneiro do rap gospel no Brasil, lançam o single “A casa caiu”, uma mistura criativa de hip-hop, samba e rap. A letra da música é inspirada em Mateus 7:24-27, que diz: “Todo aquele que ouve minhas palavras e as pratica, será comparado ao homem sábio que edificou sua casa sobre a rocha.”

Essa é a segunda vez que esses dois artistas se unem, a primeira foi em 2019 quando Leif Bessa lançou a música “Caminhada”, que, até hoje, é seu hit mais ouvido, e provavelmente, "A casa caiu" deve entrar na mesma categoria devido à sua criatividade, inovação e qualidade musical.

E por falar em qualidade, a produção é de seu parceiro de longa data, Jonathas Pingo, dono/sócio da Girassol Studios, que compartilha com Leif a característica de aceitar o desafio de criar arranjos nos mais variados estilos da música brasileira, o que faz dele um profissional muito experiente, colecionador de produções de sucesso como o Afé Music de DD Júnior, o Skate Rock de Lex, entre outros.

A casa caiu é o carro-chefe do EP lançado em dezembro com o título “Ele e nóiz”, que reúne as músicas mais urbanas que Leif Bessa já fez, incluindo “Marcas”, um trap de responsa com a participação de Carolina Murback, “Manhã”, parceria com Fabão MC e “Na paz”, gravada com Isaque Music.

O EP “Ele e nóiz” está em todos os apps de música, ouça no seu preferido e abençoe outras pessoas compartilhando essas canções. 

Ouça na sua plataforma preferida:
https://SMB.lnk.to/eleenoiz


Siga Leif Bessa no Instagram:
https://www.instagram.com/leifbessa/

Siga Lito Atalaia no Instagram:
https://www.instagram.com/litoatalaia/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook