Notícias

Leila Francieli inicia 2020 com a canção "Mais Além"

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/01/20 20 visualizações

Compositora das canções Poderoso, Quando Adoro A Deus, entre tantas outras, a pastora Leila Francieli lança o single Mais Além nas plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 24. "Esta canção é fruto de um devocional, onde estava rendida a Deus. Me lembro que chorava muito porque o Espírito Santo me confrontou de forma singular, me mostrando sobre como devemos nos dispor para o Reino de forma total.".

A produção do single é assinada por Bruno Giovanne, filho de Leila Francieli, e conta com a guitarra de Ed Oliver. “Mais Além é uma oração que virou canção. Não podemos escolher a quem acolher, a quem estender a mão, a quem amar. Não podemos definir um tempo ou um dia. A obediência à voz de Deus deve ser imediata e integral.”, descreve a pastora.

Mais Além já está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/MaisAlem e também pode ser conferida em seu canal no YouTube. “Espero que a canção comunique ao coração das pessoas o que Deus espera de cada um de nós: coração disposto e disponível, pronto a ser útil a Ele em qualquer tempo ou lugar. Se assim fizermos, Ele nos levará mais além de onde esperamos chegar ou já tenhamos chegado.”, conclui Leila Francieli.
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook