Notícias

Lenilda Borges lança a canção autoral “Um Toque” que nasceu de uma inspiração dada por Deus

Redação em 07/06/24 17 visualizações

 

“Um Toque” faz parte do novo projeto lançado, faixa a faixa, e que terá cinco canções, duas sendo composições da própria Lenilda.

A gravação de voz foi feita com o produtor Glauber Lemes em Boston e a produção musical é assinada pelo carioca Tadeu Chuff.

 

“Um Toque” é um louvor pentecostal baseado na passagem bíblica de Mateus 9:20-22 que cita a mulher que sofria com um fluxo de sangue constante.

E eis que uma mulher que já tinha doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla da sua veste, porque dizia consigo: Se eu tão somente tocar a sua veste, ficarei sã.  E Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.”

A multidão era grande, a rejeição também, mas isso não a fez desanimar. O alvo dela era Jesus. E ela rompeu a multidão, ultrapassou os seus limites, tocou na orla das vestes de Jesus e pela fé imediatamente ficou curada.

 

Nessa canção eu traço um paralelo com a vida, onde a rejeição nos paralisa e a pessoas ao redor, muitas vezes, nos impede, por tantos motivos, de realizarmos o que desejamos ou sonhamos, mas Jesus está lá e se transpormos os obstáculos que nos afasta dele e conseguirmos “tocar”, pela fé, em suas vestes, Jesus nos trará vida, esperança, cura e a realização dos nossos sonhos”, declara Lenilda Borges.

 

O novo projeto vem num momento de renovação para a cantora, e a canção dada por Deus à ela, nasceu da inspiração desse momento de restauração e realização que a cantora tem vivido.

Como diz a letra da canção:

Sei que estou correndo risco de ser apedrejada/Mas vou romper os meus limites/Se eu não sair daqui vou ficar do mesmo jeito/Esse lugar não é pra mim.

Um toque muda toda minha vida/Um toque e o choro vira alegria/Um toque eu preciso na tua veste encostar/Um toque e eu recebo a minha cura/Um toque e esse meu cenário muda/Um toque vai sair virtude.

Vou romper a multidão custe o que custar/Com toda minha força eu vou me arrastar/Tocar em sua orla receber virtude/Curada eu vou ficar.

E não desistir, apesar dos obstáculos e tocar as vestes de Cristo, foi o que fez a diferença para a cantora estar vivendo um novo tempo.

O episódio da mulher do fluxo de sangue é poderoso para mudar a vida das pessoas através da sua mensagem. Ele mostra que a fé e a determinação podem superar qualquer obstáculo e que Jesus está sempre disposto a ajudar aqueles que o procuram.

A canção faz parte do novo EP da cantora pentecostal, que iniciou a carreira profissional em 2008 e já lançou 3 (três) CDs, 1 (um) EP e 1 (um)  single em áudio e vídeo.

“Espero que ‘Um Toque’ seja um bálsamo aos corações de todo aquele que ouvir, que as pessoas possam ser tocadas e transformadas pelo poder curador de Deus", finaliza Lenilda Borges.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook