Notícias

Lenilton, Val Martins, Marcos Kinder e Sérgio Knust anunciam supergrupo - KSLV

Redação em 26/05/16 18132 visualizações

Na última quarta-feira e nesta quinta, os músicos Lenilton, Val Martins, Marcos Kinder e Sérgio Knust anunciaram a formação de uma nova banda. O KSLV, nome do conjunto, é o primeiro supergrupo surgido no meio evangélico, ou seja, uma banda formada por músicos famosos que passaram por outros projetos.

Sobre a reunião, Lenilton explicou que a ideia surgiu após sugestões de fãs em uma união de Val, Sérgio e ele, com base nas parcerias que tiveram no Novo Som. "Nesse trabalho, tudo é feito em parceria, inclusive as composições", conta. A respeito do público, ele adianta: "A KSLV é um projeto alternativo, o qual acreditamos muito. Sua continuidade vai depender do resultado como um todo, por isso contamos com a colaboração de vocês, principalmente com as suas orações".

Sérgio Knust e Lenilton tiveram suas passagens pelo Novo Som. Lenilton, ex-baixista da banda, era o principal compositor do grupo e escreveu várias músicas em parceria com Val Martins, ex-integrante do Yahoo e de carreira solo longeva. Marcos Kinder, filho de Paulo César Graça e Paz, trabalhou com várias bandas e artistas, como o Complexo J, Carlinhos Felix, Fernanda Brum e Ed Motta.

Os quatro gravaram um vídeo, divulgado na página da KSLV. Assista:

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook