Notícias

Lenise Antunes lança a canção “O Amor Venceu” composição de Esdras Gondim

Redação em 19/11/21 73 visualizações
Lenise Antunes lança a canção “O Amor Venceu” composição de Esdras Gondim

Desde criança, Lenise foi envolvida na música. Começou a cantar solo com 5 anos, e estudou piano dos 7 aos 20 anos. Ela cresceu no meio musical, já cantou em vários grupos, corais e trios. Faz parte do grupo Vocal Livre há 11 anos e agora começa seus projetos como artista solo.

- Esse projeto vai muito além do que uma música, um início de carreira, ele envolve emoção, sentimentos. “Sempre fugi da minha carreira solo, mas somente depois da morte do meu marido (Esdras Gondim), em março deste ano (2021), que senti a responsabilidade de encarar essa parte da minha vida e de certa forma dar continuidade ao que ele começou e amava tanto. No momento em que estamos vivendo, todos precisam entender sobre o amor de Deus. Que no final, ele sempre vence, mesmo em meio a tanto sofrimento. Espero que alcance o maior número de pessoas possíveis, com essa mensagem.” relata a artista.

A faixa é a estreia da artista como solo, mas recentemente ela lançou em colaboração com o grupo Vocal Livre a qual faz parte, que foi a releitura da música “Tudo o que eu vivi” uma faixa já muito conhecida do grande público. A nova canção que chega às plataformas no dia 15/11 é a primeira de um EP que está sendo preparado com muito carinho.

“Esse projeto me impacta de uma forma, que quase nem sei explicar. Ele veio até mim, e não o contrário. No momento que eu achava que tudo tinha desmoronado, não via mais esperança na vida, ele me encontrou. E estar realizando esse sonho que o Esdras tinha pra mim, só agora, me arde o coração. Mas entendo que tudo tem o seu tempo. Em primeiro lugar, esse projeto é pra mim, pra que eu enxergue o amor sempre vence.” conta a artista.

Seja o primeiro a escutar: https://onerpm.link/OAmorVenceu 

 

Texto: Selo Ventania | Assessoria de Imprensa: ONErpm Gospel

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.