Notícias

Léo Cittadini, do Athletico Paranaense e Paulo Alberto, aparecem em foto com instrumentos da PHX

Redação em 21/04/20 135 visualizações
Léo Cittadini, do Athletico Paranaense e Paulo Alberto, aparecem em foto com instrumentos da PHX

No último sábado, Paulo Alberto, CEO da Püblysh, divulgou em seu instagram a informação que havia fechado uma parceria com a PHX Instrumentos. A empresa, que está há mais de 30 anos no mercado, tem a cada ano se posicionado de maneira intensa e entregando ao seu público os mais diversos tipos de instrumentos e suas linhas exclusivas. Mas o que percebemos é que após o anuncio uma série de ações foram evidenciadas em grandes perfis, com grandes artistas e personalidades diversas.

Gospelmente, Isaías Saad, Victin, Senhora Gospel, foram algumas das pessoas que já apareceram com a marca. E na noite de ontem, o jogador do elenco principal do Athletico Paranaense, publicou uma foto em seu perfil oficial, em que diz ter recebido um instrumento da empresa brasileira através do seu amigo, Paulo Alberto, que também publicou a mesma foto. O Athletico Paranaense foi o campeão da Copa do Brasil de 2019 e o Léo teve uma participação brilhante, com um gol na grande final, sendo o Athletico um dos times mais promissores entre os grandes da série A. Cittadini tem uma história de sucesso no futebol e já passou por clubes como o Santos.

Paulo já nos mostrou em seus 13 anos de carreira, excelentes atuações em diversos projetos. Vencedor de dois Troféus de Ouro e um prêmio Produção Curitiba Gospel Fest - RPC (Globo)/Festival Novas Promessas, Paulo anunciou recentemente parceria exclusiva com Andrade Canona, escritório de imigração sediado em Miami, no estado da Flórida, para que artistas possam ter processos imigratórios de qualidade e com isso, facilitar a expansão da carreira artística internacional.

Como embaixador da PHX e atuando no segmento cristão, certamente podemos esperar muitas novidades que vão agregar para público consumidor tanto da música cristã como de outras áreas relevantes da sociedade.

Fonte: Redação

Foto: Reprodução/Instagram 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.