Notícias

Leo Fonseca e Nívea Soares lançam a música O que Tua glória fez comigo

A canção faz parte de EP gravado ao vivo em Goiânia (GO)

Redação em 05/04/24 13 visualizações
Leo Fonseca e Nívea Soares lançam a música O que Tua glória fez comigo

O cantor Leo Fonseca acaba de lançar a música O que Tua glória fez comigo, com participação especial de Nívea Soares. Disponível nas plataformas de música e em vídeo pelo canal no YouTube em 20 de fevereiro de 2024. 

A música O que Tua glória fez comigo, escrita por Duda Moon, faz parte do EP És bem-vindo à mesa, gravado ao vivo em Goiânia (GO). Além de Nívea Soares, o projeto também conta com as participações de Felipe Rodrigues e Gabi Laranjo (FHOP Music). Toda a produção é assinada por Enio Miranda da Le Blend Creations. 

Para Leo Fonseca o principal objetivo do lançamento é apontar para a mensagem de que Jesus Cristo é suficiente. "Espero que as canções inspirem a viver intensamente na presença,  com zelo e temor com mais fome e sede por Jesus. Hoje o que falta não é comida na mesa, mas, a fome pelo Pão da presença. Creio que já está cumprindo Amós 8.11", destaca.  

Leo Fonseca é pastor, cantor, compositor, instrumentista e escritor, com quase 30 anos caminhando musicalmente na igreja. Ele tem quatro álbuns gravados e também singles e participações em outros álbuns. Fez conservatório de canto, piano popular e erudito, em Goiânia (GO). Ao longo de sua caminhada também foi tecladista e backvocal de Deigma Marques e Chris Dúran, chegando a participar de projeto gravado na França. 

Atualmente Leo Fonseca mora em São Paulo ao lado da esposa, Rhaiany, e do filho, João Gabriel. Figurando no cenário da música independente, conta com a parceria de JPires. 

 

Assista ao clipe O que Tua Glória fez comigo: https://www.youtube.com/watch?v=0MCB1_1j2bY

Acompanhe nas redes sociais: https://www.instagram.com/Leofonsecamusic/

Ouça nas plataformas de música: https://bit.ly/Leofonseca2024

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook