Vídeos

Leo Fonseca lança o primeiro vídeo de sua Worship Live Session - Ele Move as Montanhas

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/03/20 19 visualizações

Em uma nova fase em seu ministério, depois de 4 anos sem gravar um projeto, a não ser alguns singles, Leo Fonseca, retorna em 2020 com muitas novidades para edificar a sua vida, entre elas sua Worship Live Session.

"Este é um projeto especial e comemorativo pelos 10 anos de minha carreira. Essa Live Session foi gravada ao vivo na Sobrenatural Church, igreja em que eu pastoreio e conta com um repertório com 06 canções inéditas e 01 regravação", declara o cantor.

O primeiro vídeo divulgado da live session foi o single "ELE MOVE AS MONTANHAS" que traz uma mensagem de fé e, até o fechamento dessa matéria, já estava alcançando a marca de 100.000 views no Youtube e é um sucesso nas plataformas digitais, além de estar tocando em rádios de todo o Brasil. 

Além de fé, Leo aborda neste projeto mensagens de liberdade, esperança em Cristo e o amor incondicional do Pai por nós, além da valorização da presença do Espírito Santo nos convidando a mergulharmos mais fundo Nele para desfrutarmos desta ambiência de Glória. 

Mas vem mais novidades por ai. O próximo single de Leo Fonseca será lançado em breve e a canção escolhida foi “Cordeiro e Leão” com uma participação muito especial que será revelada mais próximo do lançamento.

A dica é que você acesse as plataformas digitais do cantor nos links abaixo, comece a seguí-lo e se inscreva em seu canal oficial do YouTube para ser notificado dos próximos vídeos da live. 

“O meu desejo é que cada canção desta live possa alcançar milhares de pessoas, pois não é sobre uma performance e sim o alcance da presença de Deus por meio do digital, independente de onde você estiver, pois hoje a velocidade da mensagem e da música está bem mais rápida que antes, pois chega na palma da sua mão no mesmo dia que lançamos pelas plataformas digitais e isso é incrível” finaliza Leo. 

Se você ainda não ouviu e nem assistiu o clipe "Ele move as Montanhas" corra nas plataformas digitais e ouça e assista pelo YouTube.

Siga Leo Fonseca nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/LeoFonsecaMusic/

Instagram: https://www.instagram.com/leofonsecamusic/

Canal Youtube: Leo Fonseca Music 

Ele Move As Montanhas

(Single) 02/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Leo Fonseca

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook