Notícias
Leo Schiappadini e João Figueiredo lançam em parceria o novo single 'Meu Deus'
Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

A canção é uma versão em português de 'Dar God' do norte-americano Cory Asbury
Os cantores Leo Schiappadini e João Figueiredo firmam parceria e lançam o novo single e clipe de 'Meu Deus', que já está disponível nas plataformas digitais pela Onimusic. O lançamento marca a primeira collab dos conterrâneos paulistanos, que vêm se destacando na música cristã brasileira.
“Acredito que essa canção veio num momento essencial. Pois, hoje em dia, a superficialidade e o desejo de aprovação são absurdos! Por conta das redes sociais, das influências e tudo mais. Quero lembrar a todos que não precisamos ser os bonitinhos, perfeitos pra Deus, pois Ele nos conhece muito bem, da cabeça aos pés. Então, nada do que fazemos vai fazer Ele nos amar mais, e nada do que deixamos de fazer fará Ele amar menos, porque Ele simplesmente nos ama como um Pai. Independente de como somos. Ele quer filhos, sinceros, imperfeitos e sedentos. Ele nos ama.”, conta Leo, sobre a mensagem da música.
'Meu Deus' contou com produção musical de Daniel Lopes. A canção faz parte do primeiro álbum de Leo Schiappadini, que será lançado ainda neste semestre, contando com músicas autorais.
Com direção de Rodrigo de Paula, o clipe foi gravado em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. Leo conta que a gravação foi de surpresa: “O João estava indo viajar no dia seguinte para gravar a canção 'De um até três', e aí logo depois que tivemos essa ideia da 'Meu Deus'. Ele me disse: 'Mano! Vem com a gente nessa viagem, que já gravamos as duas músicas nesse fim de semana'. E eu, aceitei né, rs.”
Léo Schiappadini é ministro de louvor desde os 13 anos, compondo canções e ministrando em igrejas. Apaixonado por música, Léo entendeu que sua caminhada seria trilhada por meio de canções totalmente dedicadas à adoração. Aos 21 anos, o ministro conheceu o ministério Relevans Music, o qual se tornou líder de adoração e lançou seu primeiro lançamento autoral com a canção “Me Leva Ao Pó”.
Confira o videoclipe “Meu Deus”:
Ouça a música nas plataformas digitais:
Acompanhe Leo Schiappadini no Instagram:
https://www.instagram.com/
Acompanhe João Figueiredo no Instagram:
https://www.instagram.com/
Créditos das Fotos: Bárbara Pinheiro e Renan Rosa
Por Junior Lima - @notasassessoria
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Em clima de Natal, Jeanne Mascarenhas lança o EP “O Messias” pela Eleve Records
- Single de Wladia Leyliane fala de algo muito especial que “Já Está Acontecendo”
- Quéren Santos lança "Tua Graça me Refaz", seu primeiro single nas plataformas digitais
- Raiz Worship lança o álbum "Na Contramão" e encoraja cristãos a não desistirem da fé
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Pesquisa revela as 25 músicas mais tocadas em igrejas americanas
- 2 Devocional da Lu - Como cuidar do espírito? - Romanos 11:36
- 3 100 melhores álbuns da década de 2010
- 4 Ronaldo Bezerra explica os significados da palavra louvor
- 5 Série sobre a história dos grandes hinos da música cristã - parte 5 - Porque ele vive