Vídeos
Leo Schiappadini e João Figueiredo lançam versão ao vivo de “Meu Deus”
A canção é uma versão em português de 'Dear God', do norte-americano Cory Asbury.

Leo Schiappadini liberou um novo vídeo ao vivo de sua parceria com João Figueiredo. A canção da vez foi “Meu Deus”, que fala sobre o amor incondicional de Deus e foi originalmente gravada em fevereiro. A nova versão foi gravada na sede da Igreja Bola de Neve em São Paulo.
“Regravar essa canção ao vivo foi uma realização incrível, pois, no ao vivo a gente pode fazer algo mais voltado pra igreja ainda, sendo até mais fácil de poderem ministrar ela com banda também”, relata Leo Schiappadini.
Esse havia sido o último lançamento de Leo, enquanto João Figueiredo fez parceria recente com Mariana Nolasco na música “Nasce o Sol (Ame a Vida)”. “Acredito que o maior significado que esta canção traz pra mim, é o de retornar à verdadeira essência, nos fazer retornar todos os dias ao coração da adoração e nos lembrar que muito mais vale dar nossa atenção a aprovação que vem do céu, do nosso Pai, ignorando aprovações de homens e coisas passageiras e fixando os olhos naquilo que é eterno”, relata o cantor sobre a mensagem da canção 'Meu Deus'.
A música contou com direção de Daniel Lopes e imagens de Rodrigo de Paula e Paulo Nascimento. Equipe: Junior Merino (Assistente); Giovanny Oliveira (Cores); Otávio Bruschi e Jefferson Basaglia (Edição).
Leo Schiappadini é ministro de louvor desde os 13 anos, compondo canções e ministrando em igrejas. Apaixonado por música, Leo entendeu que sua caminhada seria trilhada através de canções totalmente dedicadas à adoração. Aos 21 anos, o ministro conheceu o ministério Relevans Music, do qual se tornou líder de adoração e lançou seu primeiro lançamento autoral, a canção “Me Leva Ao Pó”.
Confira o videoclipe “Meu Deus”:
Ouça a música nas plataformas digitais:
https://onilnk.com/l/
Acompanhe Leo Schiappadini no Instagram:
https://www.instagram.com/
Créditos das Fotos: Rodrigo de Paula
Por Junior Lima - @notasassessoria
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Sandra Marques lança “Vamos Adorar" o primeiro single pela Nova Música Gospel
- Nãna Shara lança “Pra onde eu irei Deus?”, primeiro single pela Usina Music
- Cantora Raquel Fonseca convida cristãos ao arrependimento em Cristo com o EP “Início”
- Léia Júlia estreia no cenário musical com a canção autoral “Aquece o Altar”
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer
- 2 100 melhores álbuns da década de 2010
- 3 Saiba quais são os 10 vídeos de música gospel mais assistidos no YouTube em 2020 .... até agora
- 4 Jailson e Ângela lançam “Poder do Joelho”, uma experiência pessoal da dupla, em forma de canção
- 5 Entrevista: Walter Lopes
Mais acessadas
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.