Notícias

Leonardo Gonçalves, Paulo César Baruk e Daniela Araújo participaram do show Union Praise - RJ

Redação em 17/04/15 1308 visualizações

Pela primeira vez dividindo o mesmo palco no Rio de Janeiro, Paulo César Baruk, Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo e a recém contratada pela Sony Music, Glória Lima, participaram do show Union Praise que aconteceu no dia 14 de abril na casa de espetáculos Tradição Show localizada na Estrada Intendente Magalhães, 160, em Campinho. 

 Os artistas se apresentaram com banda ao vivo em uma estrutura de palco, som e luz e um público estimado de 1.600 pessoas. A abertura do evento foi feita pela cantora Glória Lima que apresentou para o público algumas de suas canções do projeto “Livre Sou” que será lançado em breve. Depois Daniela Araújo, uma das intérpretes de maior relevância junto ao jovens cristãos, cantou canções de seus recentes trabalhos.

A terceira atração da noite ficou por conta de Paulo César Baruk, que cantou sucessos de seu último trabalho, o álbum “Graça” lançado pela Sony Music. Como na maioria de seus shows, Baruk se caracterizou e cantou com roupa de mergulho, tema do seu CD, e fez as pessoas pularem com suas canções.

O último a cantar foi o Leonardo Gonçalves, que interpretou o repertório de seu mais recente projeto lançado, o CD e DVD Princípio, que atualmente é um dos mais vendidos no mercado em todo o país. Leonardo foi um dos mais aguardados da noite e o público vibrou com sua performance. Nas redes sociais os comentários sobre o show foram intensos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.