Vídeos

Letícia Brandão lança novo clipe - Toma O Meu Coração

Canção está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 15/10/19 37 visualizações

Quem acompanha Letícia nas redes sociais sabe que ela sempre compartilha mensagens, vídeos e devocionais frutos de seu dia a dia com Deus. Além de cantora, também é compositora e arrisca alguns acordes no violão.

Mas, quem é a Letícia por trás dos bastidores, no cotidiano e em casa? Sensível, centrada e levando o amor de Jesus por onde passa, Letícia Brandão cresceu na igreja, vivendo experiências com Deus. Nascida em Nilópolis (RJ), os pais se converteram ao Evangelho quando ela tinha três anos.

Letícia se converteu aos sete anos. Dessa fase, lembra-se com carinho do amor e cuidado deles, sempre incentivando e acreditando nos sonhos dela. Ainda na infância teve seu primeiro contato com a música por meio do piano, mas, descobriu-se mesmo cantando. Chegou a ser aprovada no curso de Canto (licenciatura), na Universidade Federal de Pelotas/RS (UFPEL).

Porém, movida pelo amor missionário, decidiu abrir mão do curso para estudar Louvor e Adoração no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT). “Hoje faço acompanhamento com a fonoaudióloga Janaína Pimenta”, destaca Letícia sobre a importância de levar a sério o chamado.

Quando se mudou para Minas Gerais para estudar Louvor e Adoração, Letícia foi convidada, em 2008, para participar da gravação do CD/DVD Não Haverá Limites, da banda CTMDT. Em 2011, passou a integrar ao Diante do Trono como backing vocal do grupo. O CD Confio é o primeiro trabalho solo de Letícia Brandão e foi lançado durante o Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono em 2015. “A mensagem deste trabalho é levar fé, esperança e amor em Cristo Jesus, esse é o meu chamado”.

Em 2018, lança no formato voz e violão seu novo single NÃO VOU PARAR para seu canal no YouTube. Em 2019, Letícia passa a fazer parte da Onimusic e já garante que projetos novos estão por vir. Letícia Brandão congrega na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. É líder de louvor da Juventude Lagoinha juntamente com seu esposo Jarley Brandão e são liderados pelos pastores Lucinho Barreto e Paty Barreto.

Toma o Meu Coração

(Single) 10/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Letícia Brandão

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook