Notícias

Lidiane Correia alerta cristãos a não desistirem das promessas de Deus no single “Eu Cumprirei"

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 27/09/22 64 visualizações
Lidiane Correia alerta cristãos a não desistirem das promessas de Deus no single “Eu Cumprirei"

Você ainda lembra das promessas que Deus te fez ou você desistiu delas? A cantora Lidiane Correia quer lembrar que essas promessas não morreram e fala sobre esperança em seu mais recente single, “Eu Cumprirei”. A canção já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming. Visando inspirar vidas e alcançar mais almas para o Reino, a artista entende que o Brasil tem promessas a serem cumpridas por Cristo.

Jesus não prometeu que tudo seria um mar de rosas, que seria fácil, mas Ele nos disse para termos ânimo em João 16:33”, pontua Lidiane Correia. “Tem dias que vamos precisar da voz de Deus para acalmar nossas tempestades e Ele nos diz para aquietar o nosso coração”, ressalta a cantora.

Eu Cumprirei” tem composição assinada por Patrick Mendes, letra que fez a cantora chorar de tanta emoção. “A primeira vez que ouvi essa canção, era como se o próprio Deus me falasse: ‘Eu cumprirei, você não está ouvindo? Cumprirei, cada promessa que eu te fiz’. Chorei ao ouvir e pude sentir que essa canção iria trazer essa certeza a muitas vidas que precisavam voltar a acreditar nas promessas de Jesus”, coloca.

Minha oração é que essa canção traga a certeza de que Deus nunca esquece um filho seu. Uma mãe pode até abandonar seu filho, mas Deus não! Que os ouvintes possam ter essa convicção em seu coração, que Deus cumprirá cada promessa que Ele fez e a maior delas é que um dia Ele voltará para nos buscar”, esclarece.

Problemas na Gravação

O single “Eu Cumprirei” foi gravado na Igreja Jesus Global SP e o dia foi protagonizado por muitos acontecimentos que deixaram Lidiane Correia preocupada. “Houve um momento onde tive de sair do local para ter uma conversa com Deus. A gravação era entre amigos e familiares e minha irmã chegou a dizer que não poderia ir. Mas, Jesus me fez ter um momento só com Ele e nesse momento particular eu apenas queria chorar porque tudo estava dando errado e quase não gravamos”, lembra.

Apesar dos desafios, Correia que já estava na rua, teve uma experiência sobrenatural com Deus e entendeu que deveria voltar para o lugar da gravação. “Volta lá filha e você vai ver que mesmo em meio a tudo isso eu vou fazer coisas grandes”, disse Deus segundo a cantora. “Quando subi naquele altar para gravar, Deus se manifestou de forma sobrenatural. As pessoas sentiram o mover de Jesus ali e foi tudo muito natural. Uma experiência que nunca vou esquecer e quem estava ali também não”, diz Lidiane Correia.

Conheça Lidiane Correia

Lidiane Correia nasceu em Suzano (SP) em 1980 e ingressou na música aos 13 anos cantando canções sertanejas em comícios eleitorais. Mas, aos 14 se converteu e já aos 19 anos gravou o seu primeiro CD, o álbum “Digno de Louvor”. Como o cenário para música independente é bem complicado no Brasil, Correia parou por um tempo cantando apenas no ministério de louvor de sua igreja. Apesar disso, 10 anos depois ela retornou lançando novas canções.

Jesus me chamou de volta há 2 anos. Tive depressão profunda, mas após ser curada por Deus voltei a compor, porque realmente tinha desistido. Depois de ter sido transformada eu quero contar para todos que a gente até pode desistir, mas Deus não desiste das promessas que Ele fez para nós. Por isso gravei ‘Eu Cumprirei’, para alcançar a vida de quem pensa em desistir”, finaliza.


 

Ouça “Eu Cumprirei” nas plataformas digitais:
https://onerpm.link/145383223799

Acompanhe o ministério de Lidiane Correia no Instagram: https://www.instagram.com/llidianecorreia/

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Lidiane Correia

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook