Vídeos
Lidiane D'Paula lança clipe do seu novo single - Louve
Single está disponível em todas as plataformas digitais

Recetemente estivemos cobrindo a Expo Cristã 2019 e estamos, desde o início da semana, publicando alguns conteúdos de ministérios que estiveram presentes no evento e que não haviam tido seus projetos divulgados no nosso portal.
Dando continuidade a essa série de publicações temos a cantora Lidiane D´Paula, nome conhecido da atual geração da música gospel, que está com suas atenções voltadas para o lançamento de seu segundo disco. Após gravar o primeiro CD - "Se você crer" - há dois anos, em 2017, ela tem percorrido diversos cantos do país para levar seus louvores, além de passar uma mensagem de fé, conquistas e vitórias através de sua música.
Com 30 anos de idade, Lidiane já se apresenta há uma década, sendo que sua paixão pela música começou ainda na adolescência, quando estava com apenas 13 anos. A cantora já participou de grandes espetáculos musicais como o Festival W Music, Clama Bahia, Yahweh Shammah e várias marchas para Jesus em todo o Brasil.
Com um estilo musical marcado pela variedade de ritmos com base na cultura de cada região do Brasil, ela afirma que o foco principal tem que estar na mensagem transmitida para quem escuta suas canções, com destaque para a parte espiritual.
"Levar uma mensagem de alegria e unção é o meu principal objetivo. Tenho me dedicado a louvar e adorar a Deus através da música", contou Lidiane, que é sergipana de nascimento, mas tem residência fixa na cidade do Rio de Janeiro.
Embora esteja há mais de 10 anos no mercado musical, Lidiane reconhece que é bem difícil se consolidar em um meio fonográfico conhecido por ser bastante fechado, como é o gospel. Ao mesmo tempo, ela admite que acompanha outros cantores evangélicos, sendo que a cantora tem como principais inspirações nomes como
Shirley Carvalhaes, Álvaro Tito e Aline Barros.
O clipe da canção Louve foi produzido pela SemeArt Music.
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Lidiane D'Paula
Veja também no Super Gospel:
- Cantor Marcos Miranda é presença confirmada no Festival Publimusic
- Banda LIV lança “Medo”, a canção de uma história real e comum a muitos
- Dera Barbosa atrai a presença de Deus em “Bem-Vindo Espírito Santo”, seu novo single
- Cantora Ana Santos clama por avivamento em “Mais Fogo, Mais Glória”, seu novo single
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 100 melhores álbuns da década de 2010
- 2 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer
- 3 Jailson e Ângela lançam “Poder do Joelho”, uma experiência pessoal da dupla, em forma de canção
- 4 Entrevista: Walter Lopes
- 5 Cantora Ana Santos clama por avivamento em “Mais Fogo, Mais Glória”, seu novo single
Mais acessadas
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.