Notícias

Lilian Monteiro lança o single “Contigo Sou Forte”, uma canção para fortalecer a fé da Igreja

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 16/05/23 162 visualizações

A cantora Lilian Monteiro lançou nesta sexta-feira, 12 de maio, o single “Contigo Sou Forte”. Em tempos de medos e ansiedades, a canção chega para fortalecer a fé de quem tem sofrido lutas espirituais. A composição autoral surgiu quando Lilian atravessava um momento desafiador de sua vida e agora pode ser conferida em todas as plataformas digitais.
 
A artista entende que estamos chegando ao final dos tempos e que por isso precisamos realmente nos entregar e confiar em Deus sobre todas as coisas. “São dias difíceis. A nossa confiança precisa estar em Cristo, nosso olhar precisa estar em Jesus, pois se nós estivermos com o nosso olhar nas coisas deste mundo, que são tão passageiras e corruptíveis, a gente não vai viver uma vida plenitude”, comenta.
 
“Quando a nossa confiança está totalmente plena em Deus, conseguimos viver uma vida santa nesta terra, ainda que com dificuldades e desafios. É o que Ele nos promete, paz e plenitude, com o coração guardado em Jesus. Precisamos lançar toda a nossa ansiedade e medo diante de Cristo”, coloca sobre a mensagem do single que contou com a produção musical de Johnny Essi.
 
O single também acompanha um videoclipe produzido pela própria Lilian Monteiro com direção de Felipe Dias.
 
Para Toda a Igreja
 
Lilian ressalta ainda que seu processo de composição é sempre focado em entregar canções que a Igreja possa cantar junto. “Acredito que isso seja fruto da minha infância, algo plantado em mim pela Igreja Fonte da Vida, uma comunidade muito voltada para o louvor e adoração. Esse processo é muito natural para mim e eu me sinto conduzida nessa minha busca diária com Deus”, declara a artista.
 
Ela ainda revela que o single “Contigo Sou Forte” antecede um novo álbum que já está pronto para ser lançado. Com faixas produzidas também por Johnny Essi, o projeto chega a ser ainda mais congregacional. “São canções para a Igreja cantar. Estou com grandes expectativas para esse novo álbum”, finaliza Lilian Monteiro.
 
Conheça a cantora Lilian Monteiro
 
Lilian Monteiro começou a ter suas primeiras experiências como ministra de louvor aos 16 anos quando integrou o Dynamis, grupo vocal formado apenas por mulheres. Alguns anos depois, ela se mudou do Brasil para Portugal. Foi quando decidiu lançar o seu primeiro EP. Desde então, começou a lançar singles nas plataformas digitais e vem abençoando vidas por meio de suas canções.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook