Notícias

Lito Atalaia lança primeiro single pela Trindade Records em collab com Paulo César Baruk

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 12/04/23 70 visualizações
Lito Atalaia lança primeiro single pela  Trindade Records em collab com Paulo César Baruk

Dando início aos lançamentos de 2023, Lito trás em “Dependo de Ti” a participação de Paulo César Baruk. O novo single, que veio nesta terça-feira (11), faz parte do álbum  “Sons Que Me Trazem Esperança – Vol 1″ e já está disponível em todas as plataformas digitais.

OUÇA DEPENDO DE TI
Conhecido e premiado no Rap Gospel,Lito já mostrou que gosta das misturas em sua arte no álbum “Totalmente Rap Totalmente Rock” e em várias outras faixas do seu repertório, o artista que já teve participações ao lado de grandes nomes da música cristã como : Daniela Araújo, Eyshila, Mauro Henrique, Khorus Banda Som e Louvor entre outros. Em sua carreira já recebeu indicações ao “Hutus”, “Troféu Talentos” e “Troféu Promessas”. Seus lançamentos já somam mais de 5 milhões de visualizações nas plataformas digitais, nas redes sociais o artista soma mais de 30 mil seguidores.

 No single intitulado “Dependo de Ti” Lito Atalaia e  Paulo César Baruk fazem uma releitura de uma das canções mais executadas em igrejas e rádios do país, com uma roupagem de música urbana e plástica moderna executam a obra de forma a aproximar os conhecidos versos de Paulo nessa canção, com os inéditos versos de Lito na intenção de mostrar o Rap aos que estão em ambientes talvez distantes das ruas, mas também trazer o canto tradicional aos que conhecem apenas a arte urbana. É a junção de duas, das muitas faces do reino, com a intenção de agregar e divulgar o evangelho cada vez mais, som do céu.

 Com pianos do Samuel Murad, um dos maiores mestres de ensino em acordes, harmonias e aulas de teclado do Brasil, e complementos e programações de DjMaxNosBeatz, produtor de grandes nomes da música brasileira, além do próprio Lito, Max assina trabalhos de Pregador Luo, Dani Araújo, Thaíde, Haikaiss, e parte do selo Kondzilla.

 A produção trouxe o que há de excelente desde o princípio e entrega um resultado que em muito honra não só a obra dos intérpretes, mas o cenário como um todo, é um exemplo de trabalho, cuidado, dedicação e arte. OUÇA DEPENDO DE TI

Já faz um tempo que eu falava com o Baruk que queria fazer um remix dessa canção, vamos juntos para a estrada muitas vezes e eu testemunho como essa canção fala aos corações das pessoas e transforma vidas a anos, desde que falei para ele que estava escrevendo a letra e tinha pedido o início dos arranjos ele me disse que queria ouvir e estava dentro, foi um presente lindo ser autorizado não só por ele como intérprete mas pelo Alexandre Malaquias que é o compositor da letra, sempre que pessoas tão importantes me permitem juntar minha música ao que produzem enxergo como um presente de Deus para mim, tem um significado muito grande e uma importância ímpar, meu desejo é que tenha para aqueles que vão ouvir e assistir significado semelhante, e que Deus siga se manifestando através dessa canção, compartilha Lito.

É uma honra fazer parte desse projeto junto com o Lito Atalaia e Paulo César Baruk, para nós da Trindade é um grande presente no nosso propósito! E aguardem “, compartilha Moraes, CEO da Trindade Records.

Apesar de pouco tempo de existência, a Trindade Records  vem se destacando no cenário “Gospel Urbano”  em parceria com a Onerpm e garante que tem muitas novidades chegando.

Em parceria  Trindade Records, ainda esse ano Lito irá  lançar com grandes nomes da música nacional e internacional fazendo mashups do rap e Trap com os mais diversos ritmos e trazendo releituras e remixes para sacudir a cena musical.

Acompanhe Lito Atalaia nas redes sociais!

Instagram:Instagram.com/litoatalaia

Facebook: Facebook.com/litoatalaia

YouTube: https://youtube.com/@LitoAtalaia

TikTok: www.tiktok.com/@litoatalaia

Trindade Records

Instagram: https://www.instagram.com/trindadeprodutora/ 

YouTube: https://www.youtube.com/@TrindadeRecords

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook