Notícias

Livros Raros e Curiosidades da Literatura Universal no Centro Cultural Santo Amaro

Redação em 04/11/22 44 visualizações
Livros Raros e Curiosidades da Literatura Universal no Centro Cultural Santo Amaro

De 02 de Novembro a 16 de Dezembro o Centro Cultural Santo Amaro apresenta a exposição Livros

Raros e Curiosidades da Literatura Universal - “De Gutenberg a Wandemberg: No principio era o Verbo - Legados da Reforma”, com entrada gratuita. A mostra ficará disponível ao público de terça a domingo, das 9h às 18h, localizado na Avenida João Dias, 822, Santo Amaro, em São Paulo.

No dia 5 de novembro acontecerá o evento de lançamento da exposição, às 18h30, o evento contará com a participação especial do Cantor Gospel Léo Black, que fará a abertura do evento, juntamente com o Wandemberg Marques que hoje acumula três títulos pela empresa Rank Brasil que é responsável por registrar recordes brasileiros há mais de duas décadas, sendo o “Mais rápido manuscrever a Bíblia”, “Maior quantidade de canetas utilizadas em uma Obra” e “A maior Bíblia Manuscrita do Brasil”.

A exposição é uma realização de Marques, juntamente com a Sociedade Bíblica do Brasil, Museu da Bíblia e Sociedade Bíblica Trinitariana.

Sobre a SBB

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada a disseminar a Bíblia e, por meio dela, promover o desenvolvimento integral do ser humano. Existente no Brasil há 74 anos, atua por meio de programas bíblicos de impacto social desenvolvidos em todo o território nacional, a SBB presta assistência integral a comunidades em situação de risco e vulnerabilidade social.

Sobre o MuBi

O Museu da Bíblia (MuBi) é fruto de uma parceria entre a SBB e a Prefeitura Municipal de Barueri –SP, integrado a um Centro de Eventos do município. Exclusivamente dedicado ao Livro Sagrado, tem por vocação natural promover educação e cultura por meio das Escrituras Sagradas, contando a história da tradução da Bíblia e a influência da Palavra de Deus na formação da civilização ocidental.

Sobre a Sociedade Bíblica Trinitariana

Em 7 de dezembro de 1831, cerca de 2.000 pessoas se reuniram em Londres com o propósito de fundar a Sociedade Bíblica Trinitariana (Trinitarian Bible Society), sendo estabelecida sobre doutrinas bíblicas e regida por princípios bíblicos. Naquela data foi estabelecido que o objetivo desta Sociedade era: A glória de Deus e a Salvação dos homens, objetivo esse que continua até os dias de hoje. A Trinitariana comprometeu-se a publicar apenas edições fiéis da Palavra de Deus (V.T. Massorético, N.T. Textus Receptus, tradução formal), com a missão de disponibilizar a Palavra de Deus a todas as nações. A primeira Bíblia que a Trinitariana editou foi a de Almeida, em 1837.

 

Mais informações 

Assessoria de Comunicação 
Regiane Ciccarelli 
11 98658-1329

Redes Sociais 
Recordista - Wandemberg Marques 
@oescriba.oficial
www.oescribaoficial.com.br 

Atração Musical 
@leoooblack

Certificadora dos Recordes 
@rankbrasil
www.rankbrasil.com.br 

Sociedade Biblica do Brasil 
@sbb.brasil
www.sbb.com.br 

Sociedade Biblica Trinitariana Brasil
@trinitarianabrasil 
www.biblias.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook