Notícias

Louvorzão 93 reunirá 30 atrações em mais de oito horas de show na Praça da Apoteose

Redação em 27/06/22 978 visualizações
Louvorzão 93 reunirá 30 atrações em mais de oito horas de show na Praça da Apoteose

Três meses após sediar o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, a Praça da Apoteose, localizado no centro da cidade, vai se transformar em um palco de louvor e adoração a Deus no próximo dia 02 de julho, a partir das 14h, reunindo os principais nomes da música gospel em mais uma edição do Louvorzão 93.

 

Evento oficial do calendário da cidade, o Louvorzão 93 é promovido pela Rádio 93 FM, que há 30 anos faz a diferença no cenário se estabelecendo como uma das principais FMs evangélicas. Com entrada franca, a festa terá mais de oito horas de duração com muito louvor e adoração.

 

No ano em que a Rádio 93 FM completa 30 anos, 30 nomes da música gospel nacional se dividirão no palco da Praça da Apoteose. Os artistas confirmados são: Anderson Freire, Aline Barros, Arthur Calazans, Bruna Karla, Cassiane, Delino Marçal, Elaine Martins, Elizeu Alves, Eula Cris, Eurice Diniz, Eyshila, Fabiana Sinfrônio, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Gisele Nascimento, Gislaine e Mylena, Jozyanne, Júlia Vitória, Léa Mendonça, Marine Friesen, Midian Lima, Paulo Neto, Pr Lucas, Samuel Miranda, Sophia Vitória, Ton Carfi, Trio Nascimento Valesca Mayssa e Wilian Nascimento. Além deles, haverá uma atração surpresa que se apresentará pela primeira vez no evento.

 

E a estrutura do evento promete surpreender com uma verdadeira experiência imersiva para quem marcar presença na Praça da Apoteose. O palco contará com uma estrutura inédita de iluminação e projeção de imagens, usando centenas de telas de alta resolução, e ainda haverá momentos de oração pelo Rio de Janeiro e pelo Brasil.

 

PIONEIRISMO EM MEIO À PANDEMIA

Não é de hoje que a Rádio 93 FM é marcada pela realização de grandes eventos. Dentre eles, pode se destacar o Canta Rio 99, também realizado na Praça da Apoteose; o Canta Brasil 500, que levou uma multidão ao estádio do Maracanã no ano de 2000; e a edição do Louvorzão 93, em 2016, que levou mais de 150 mil pessoas para as areias da praia de Copacabana.

 

E a emissora não parou nem durante a pandemia. No dia 14 de agosto de 2020, a empresa promoveu a 1ª edição do Louvorzão Drive-In. Com um formato em 360º, o evento teve mais de três horas de show no estacionamento da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

 

Dentro dos carros, o público que participou da experiência se divertiu ao som de música eletrônica com o DJ Marcelo Araújo, do Gospel Night, e shows de Elaine Martins, Anderson Freire, Bruna Karla, Cassiane, Elaine Martins, Leandro Borges, Midian Lima e Paulo Neto.

 

SERVIÇO: Louvorzão 93

Data: 02 de julho de 2022

Horário: A partir das 14h

Local: Praça da Apoteose - Rio de Janeiro

Atrações confirmadas: Anderson Freire, Aline Barros, Arthur Calazans, Bruna Karla, Cassiane, Delino Marçal, Elaine Martins, Elizeu Alves, Eula Cris, Eurice Diniz, Eyshila, Fabiana Sinfrônio, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Gisele Nascimento, Gislaine e Mylena, Jozyanne, Júlia Vitória, Léa Mendonça, Marine Friesen, Midian Lima, Paulo Neto, Pr Lucas, Samuel Miranda, Sophia Vitória, Ton Carfi, Trio Nascimento, Valesca Mayssa e Wilian Nascimento

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook