Notícias

Lucas Velloso lança single autoral com a participação especial de sua irmã, Nathalia Veloso

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 06/07/21 102 visualizações

O cantor mineiro Lucas Velloso lança o single, “Eternidade”, com a participação muito especial de Nathalia Veloso, sua irmã. Esse é o seu terceiro projeto. Em outubro de 2020, Lucas lançou o seu primeiro trabalho, intitulado “Não se Renda”. E em março de 2021, o segundo single, “O Reino Chegou”. Agora é a vez “Eternidade”. A nova canção foi gravada em dois estúdios, “Fábrica de Sonhos” e “Pejota Studios”, ambos em Brumadinho (MG). E as cenas do videoclipe foram registradas no espaço “Café 104”, localizado no Centro da capital mineira.

Eternidade” é uma canção autoral e Lucas conta como foi o processo de composição: “No início de janeiro de 2021, comecei a compor as primeiras partes da música que falam sobre sermos peregrinos, estrangeiros nessa Terra. Já em março, em um horário de almoço, peguei o violão e o Espírito Santo me deu o restante da letra. Foi um momento de bastante quebrantamento e alegria para mim, pois, naquela ocasião, estava passando por uma semana muito difícil devido a algumas situações da minha vida, mas, por meio desta canção, o Senhor me lembrou que a nossa esperança não deve ser firmada aqui na Terra e sim na eternidade com Ele! Aleluia!

Esta é a proposta da canção “Eternidade”. Lembrar às pessoas, sobretudo nesses dias tão difíceis que a humanidade vem passando, que o Senhor tem preparado um lugar para os seus filhos e que neste lugar não haverá choro, nem dor, nem lágrimas. “A nossa esperança não deve estar estabilizada nas coisas passageiras dessa vida, mas, sim, na ‘eternidade’ com Jesus!”, reforça Lucas que ainda acrescenta: “A música é uma proposta bem diferente dos meus dois primeiros lançamentos. ‘Eternidade’ tem uma pegada mais poética e reflexiva, além da participação especial da minha amada irmã, Nathalia Veloso, que abrilhantou o trabalho com sua voz agradável e suave, o que casou muito bem com a nossa proposta”, compartilha Lucas que nasceu em Belo Horizonte (MG), mas, atualmente, mora na cidade mineira de Brumadinho. Com apenas 13 anos de idade, começou a cantar em uma banda de amigos chamada “Via Céu” e também era atuante no grupo de adolescentes da sua igreja local.

A produção musical de “Eternidade” é assinada por João Luiz Rezende e André Luís Gomes. Produção, direção e edição do clipe: Gabriel Neves. Bateria: Paulo Victor Moreira. Violões: Paulo Victor Moreira. Vozes: Nathalia Veloso e Lucas Velloso. Guitarras: João Luiz Rezende, Paulo Victor Moreira. Baixo: Daniel Brum. Violino: Natália Braz. Teclado: Reginaldo Fernandes. Backstage: Vitor Lucas Rezende. Assistente de direção: Rodrigo Vinicius Nepomuceno. Luzes: Savio Rosyni. Maquiagem: Gleize Rodrigues. Marketing e Mídias Sociais: Lucas Velloso e Eduarda Brito.

Sobre os bastidores da gravação do single, Velloso conta um fato marcante: “Estávamos gravando outra música no início de março de 2021, mas, nesse meio tempo, acabei compondo ‘Eternidade’ e Deus confirmou muito no meu coração que deveríamos gravá-la. E foi algo realmente de Deus, pois o ambiente de gravação foi agradável e as ideias fluíram naturalmente na equipe”, relembra Lucas.

Que nós possamos a cada dia mais desejar a ‘eternidade’, desejar conhecer este Deus eterno, assim está escrito no livro bíblico de João! Que essa canção possa despertar esse desejo em todo aquele que ouvir a canção. Que não nos esqueçamos que estamos nessa Terra apenas de passagem e que devemos colocar toda a nossa esperança no Senhor! Deus abençoe vocês!” (Lucas Velloso)

Assista o clipe “Eternidade” no YouTube:


 

https://youtu.be/rcp8uXqpP8I


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria Frutificai Produções

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.