Vídeos

Luciano Camargo encerra o ano com “Templo” e promete novo álbum gospel para 2022

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 22/12/21 356 visualizações

O cantor Luciano Camargo lançou recentemente seu último single de 2021. Intitulado “Templo”, a canção, que encerra suas atividades para este ano, tem composição assinada por Yago Vidal e já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital. O videoclipe da música pode ser conferido no canal oficial de Luciano Camargo, no YouTube.

Após um ano de bastante trabalho na cena musical cristã, Luciano Camargo finaliza 2021 com uma mensagem importantíssima: somos templo do Espírito Santo de Deus. “Ele quer nos fazer templo dEle. Cristo se importa conosco, embora a gente não mereça isso”, coloca o cantor que entendeu ser templo em uma conversa com sua esposa.

“Eu estava caminhando com a minha mulher, quando ela comentou que de fato o Espírito Santo habita em nós e por isso somos tempo dEle. Esse dia me causa impacto até hoje. Logo eu que sou tão frágil, mas sei que Ele está aqui comigo. Hoje sei que as manifestações que acontecem quando estou louvando são do Espírito Santo”, ressalta Luciano Camargo.

Tudo mudou após minha confissão de fé”

Luciano Camargo afirma que sua vida mudou desde que confessou Jesus como seu salvador. “Tudo mudou. No meu sentir, no pensar, no querer. Hoje eu sei que minha vida é pautada no Evangelho e fico muito feliz ao saber que há pessoas sendo impactadas com as canções que eu tenho lançado”, diz o cantor.

“Oro para que onde o single ‘Templo’ chegar, que chegue com verdade. Que quem ouvir possa entender que Deus se importa conosco a ponto de fazer morada em nós. Por isso, devemos nos portar como templo de Deus, pois Ele nos ama e nos dá essa oportunidade”, pontua Luciano Camargo sobre o single divulgado pela MM7 Comunica.

Álbum já pronto para 2022

O ano de 2022 já está bem planejado por Luciano Camargo. O cantor tem um projeto para lançar no ano que vem e conta com canções de peso. “Por conta da pandemia, eu resolvi adiantar a gravação dos singles que vou lançar em 2022. Já gravei cinco versões de louvores em espanhol”, revela.

Um dos cantores que terá hinos regravados em português, na voz de Luciano Camargo é Marcos Witt, autor de canções como “Renova-e” e “Deus de Pactos”. Segundo Luciano, são louvores de exaltação a Cristo. “Em 2022 continuarei fazendo o que Deus quiser e permitir”, finaliza Luciano Camargo.

Confira o clipe “Templo” de Luciano Camargo, no YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=XU3E72YL43I

 

Ouça “Templo, de Luciano Camargo nas plataformas digitais:
https://onerpm.link/ATiEntregoParte2

 

Siga Luciano Camargo no Instagram

https://www.instagram.com/camargoluciano/

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.