Notícias
Luciano Manga canta Oficina G3 no Teatro Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro


Vocalista pioneiro da banda Oficina G3, o cantor Luciano Manga se apresenta no dia 21 de março no palco do Teatro Nova Iguaçu Petrobras para um espetáculo inesquecível, trazendo de volta grandes sucessos que marcaram gerações.
Conhecido por sua trajetória icônica no cenário gospel, Manga promete uma apresentação emocionante, revisitando os clássicos dos álbuns “Nada É Tão Novo, Nada É Tão Velho” e “Indiferença”, além de compartilhar um pouco de sua jornada como músico e pastor.
- O rock sempre foi uma forma de expressão poderosa, e poder reviver essas músicas junto ao público é uma experiência única. Esse show é uma celebração da música, da fé e de tudo o que construímos ao longo desses anos - afirma Luciano Manga.
Com produção da Leobrasil Produções, o evento será uma oportunidade para os fãs relembrarem momentos marcantes da Oficina G3 e cantarem juntos, canções que atravessaram décadas. Para mais informações e ingressos, entre em contato pelo telefone (21) 96623-5862.
SERVIÇO: Luciano Manga Canta Oficina G3
Local: Teatro Nova Iguaçu Petrobras
Endereço: Rua Coronel Bernardino de Melo, 1081 - Caonze - Nova Iguaçu - RJ
Data: 21 de março (sexta-feira)
Horário: 20h
Produção: Leobrasil Produções
Informações e ingressos: (21) 96623-5862
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Rafael Caff lança o EP “Passado, Presente e Futuro”: Um testemunho em forma de R&B e Trap Soul
- Felipe Lamark e Flávio Rufino lançam o single “Meu Salvador” pela Trindade Records
- Lucena, LLC Flame e O Peter lançam o single “Encontrei em Você” pela Trindade Records
- Flávio Vasques apresenta o álbum “Incenso – AO VIVO”, um marco de adoração e entrega gravado ao vivo
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook