Notícias

Ludmila Ferber fará sua primeira Live neste sábado, 29 de Agosto, as 17 horas

Redação em 28/08/20 93 visualizações
Ludmila Ferber fará sua primeira Live neste sábado, 29 de Agosto, as 17 horas

“Apaixonantemente empolgante!”, esse foi o primeiro comentário de cantora Ludmila Ferber sobre a expectativa de sua Live que acontecerá neste sábado, 29/08, às 17h em seu canal oficial no Youtube. A Pastora e cantora, que atualmente pertence ao cast da Sony Music, preparou um setlist de grandes sucessos para levar seu público a um momento de adoração inesquecível através de sua primeira Live.

“Em meio a tanta incerteza ao longo desses quase seis meses de pandemia e isolamento que o mundo viveu, pessoas que estão no grupo de risco, como eu, viveram talvez de forma mais contundente a angústia de toda essa realidade. E finalmente, Deus abre os céus especificamente em meu caso, através dessa Live que tanto gerei, cri e sonhei. Realização de mais um sonho? Claro! Um sonho que entendo ser de Deus mesmo? Totalmente!”, dispara Ludmila.

A apresentação será transmitida diretamente de São Paulo com produção da Usina Brasil e contará com as participações especiais de duas grandes amigas da artista, as cantoras Eyshila e Fernanda Brum. Outro nome confirmado para participar é o Apóstolo Cesar Augusto, ele trará uma palavra para todos que acessarem a transmissão.

“Um sonho que entendo ser de Deus mesmo? Totalmente! Afinal, quantas inúmeras vidas serão alcançadas em curas, milagres e salvação, por Ele, através dessa Live! Esse é nosso clamor. Sempre. Por fim, agradecida demais por estar viva e forte, mesmo lutando contra o câncer, e livre para fazer o que mais amo no cumprimento de uma Chamada Divina: adorar profetizando e profetizar, adorando”, finaliza a cantora.  

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Ludmila Ferber

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.