Notícias

Luiz Arcanjo assina com a Central Gospel Music e anuncia álbum congregacional

Redação em 03/09/21 114 visualizações
Luiz Arcanjo assina com a Central Gospel Music e anuncia álbum congregacional

Com 30 anos de carreira e conhecido pelo público seja como vocalista dos ministérios Toque no Altar e Trazendo a Arca ou como artista solo de MPB, o cantor, pastor e compositor Luiz Arcanjo assinou contrato com a Central Gospel Music nesta quinta-feira (02).

- Sou muito amigo da Claudia Fonte (diretora artística da gravadora), que dirigiu o escritório do Trazendo a Arca por onde lançamos o álbum Marca da Promessa. Estou muito feliz de estar numa casa onde a gente se sente acolhido e onde nossa história é valorizada. Estou com uma expectativa muito boa aqui, espero contribuir pro crescimento dessa casa e tenho certeza de que nós vamos crescer aqui também - declarou o cantor.

Bastante entusiasmado com a nova fase, Luiz já adiantou novidades sobre seu primeiro projeto pela Central Gospel Music.

- Tenho um álbum de música congregacional que vai ser produzido pelo Kleyton Martins e, antes do fim do ano, vamos lançar uma ou duas músicas - afirma Arcanjo, que retorna ao estilo que marcou sua carreira desde o início.

Casado e pai de dois filhos, Luiz Arcanjo também é pastor da Sobre as Águas Church, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Envolvido com a música desde os 17 anos de idade, ele começou tocando clarinete na banda marcial da igreja e sempre foi grande entusiasta da presença da cultura brasileira na música evangélica.

Compositor de grandes sucessos gravados por Toque no Altar, Trazendo a Arca, Marcus Salles e Fernanda Brum, ele lançou seu primeiro álbum solo produzido por Jamba, em 2009, que trouxe os sucessos Samba pra DeusAmor pra Dizer e Gadara é Assim, com a participação do Pregador Luo.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.