Vídeos

Luzia Rocha celebra vitória contra o câncer em novo single, “Meu Jardim”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 02/07/21 129 visualizações

A cantora Luzia Rocha lançou nesta sexta-feira, 2, o single “Meu Jardim”. A canção incentiva os cristãos a não desistirem da fé, mesmo durante tempos difíceis, como o da pandemia de coronavírus. A música já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e também no canal oficial da Blessed Music, no YouTube.

Luzia Rocha tem uma mensagem poderosa para compartilhar na canção “Meu Jardim”. Durante suas orações, ela gritava para Deus pedindo cura. Um desses gritos de socorro se tornou parte da composição que ela mais tarde escreveu, se tornando a letra de “Meu Jardim”. “Devemos lutar com todas as nossas forças, mesmo quando não achamos a saída. É importante guardar a fé. O bom soldado nunca perde o escudo”, ressalta.

Segundo Luzia Rocha, nem sempre Deus irá tirar imediatamente seus filhos do vale. “Ele te deixa no vale e muda tudo, cada detalhe. E ele faz isso para mostrar que pode ir muito além do que pedimos. Ele repreende a morte e coloca ordem na casa. Por isso, permaneça onde Deus te colocou. Não saia da posição, por mais que seja dolorosa. Faz parte do processo. Crescer dói mesmo”, pontua.

Com sua nova canção, Luzia Rocha acredita que vidas serão fortalecidas. “Resista o inimigo, a situação. Resista a você mesmo. Permaneça em Cristo, mesmo que não esteja entendendo nada. Obedeça a voz do Espírito”, finaliza a goiana que estava fora da música há 20 anos, mas que retornou para proclamar o Evangelho de Cristo por meio de suas canções.

Conheça Luzia Rocha

Luzia Rocha iniciou seu ministério aos 17 anos, cantando no grupo de louvor de sua igreja local. Apesar de muitas frustrações na carreira, ela não desistia do seu chamado. Até que se afastou totalmente da música. “Resolvi enterrar o meu dom”, diz a cantora que teve depressão de 2010 até o ano de 2015.

Outro fator que deixou Luzia Rocha muito triste foi um câncer. Apesar disso, foi o louvor que passou a devolver alegria a sua vida. “Essa canção é exatamente a narrativa dessa minha história. Não foi nada fácil passar pelo o que passei. Mas, Cristo me devolveu a alegria e hoje eu posso cantar para ele. Mesmo após 20 anos longe da música, hoje eu tenho a alegria de louvar ao meu Deus”.

Luzia Rocha é casada com Rochinha Andrade e tem dois filhos, Luiz e Antônio. Ela e sua família fazem parte da Comunidade da Zona Sul no Rio de Janeiro.

ASSISTA AO CLIPE

https://youtu.be/lBJTUc6OBF4

 

OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

https://bit.ly/LuziaRochaMeuJardim

CONTATOS E CONVITES

+55 21 98024-5129

[email protected]

 

Fonte: Ysa Oliver | Assessoria Grupo SALA MUSICAL

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.