Notícias

Macelly Rodrigues em fase final para o lançamento de seu novo clipe - Tua benção

Redação em 29/01/14 2686 visualizações

Em fevereiro de 2014, a cantora Macelly Rodrigues estará lançando o tão esperado clipe do seu single “Tua Bênção”. A música faz parte do álbum Sobrenatural e é de composição de Livinghston Farias.

Roteirista do clipe, Macelly afirmou ainda no início das gravações, que o vídeo de “Tua Bênção” teria um visual e um formato bem diferente do seu clipe anterior - "Sobrenatural". “É um pop rock, sofisticado, com muito estilo, bom gosto e performance, o que me deu a oportunidade de me entregar de corpo e alma á canção", enfatiza a cantora. Dirigido pela A Produtora, o vídeo foi gravado em quatro locações diferentes.

Sobre o conceito do vídeo, seu esposo e produtor Musical Frank Rodrigues, que atuou também como co – diretor do clipe, afirmou: "A canção é sobre a bênção de Deus que veio sobre Macelly e a livrou de um medo adquirido; é a reflexão e a resposta pela cura que ela obteve há anos atrás da depressão e da Síndrome do Pânico. Nós tentamos representar metaforicamente três vertentes: a bênção de Deus, a dor a ser vencida e o medo vencido! Primeiro, você a vê em uma performance ao ar livre, que traz paz e transparência de sentimentos.. Depois ela aparece no lado oposto, em um cenário escurecido, onde também há a presença de elementos que sinalizam a paz e a cura que está por vir. Nessas cenas, ela é hora acompanhada por um piano clássico, hora acompanhada por uma orquestra infantil, e isso dá um tom de leveza à toda aquela escuridão. Já em outro momento, ela canta em um local escuro e levemente iluminado, acompanhada por uma banda, tornando tudo mais intenso e performático.” Frank também dissertou que a cantora decidiu cantar de verdade enquanto o clipe estava sendo gravado.

Agora é só aguardar.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook