Notícias

Mais de 12 mil jovens e adolescentes são impactados durante o Comjadem 2023 no Rio de Janeiro

Redação em 01/07/23 31 visualizações
Mais de 12 mil jovens e adolescentes são impactados durante o Comjadem 2023 no Rio de Janeiro

Mais de 12 mil jovens foram impactados durante o Congresso Mundial de Jovens e Adolescentes das Assembleias de Deus Madureira (Comjadem), no Rio de Janeiro. Em sua sétima edição, o evento evangelístico aconteceu no dia 24 de junho, contando com mais de 12 horas de louvor, adoração e ministrações estratégicas para um público que reuniu caravanas dos 27 estados do Brasil.

Segundo o pastor Samuel Gonçalves, coordenador geral do Comjadem 2023, o evento existe com o propósito de levantar jovens comprometidos com o Reino de Deus e suas igrejas locais. “Queremos ver jovens com o coração disponível para ajudar e abençoar os menos favorecidos”, coloca o líder.

“Jesus curava doentes, mas também multiplicava pães e peixes para matar a fome das pessoas. É exatamente este comportamento que queremos ver refletidos na juventude carioca. Pessoas que se importem com o próximo e que entrem em ação para mudar a situação do nosso estado”, complementa Samuel Gonçalves que prevê também uma edição realizada em Portugal, na Europa.

Não nos Dobraremos

O tema central do evento chegou com a estratégia de potencializar os jovens e adolescentes na missão de confrontar tudo o que não for do Reino de Deus. “Entendemos que chegou a hora de erguermos nossas vozes. Por isso, ‘Não nos Dobraremos’ foi o tema escolhido deste ano”, ressalta o pastor.

“Não podemos nos dobrar frente a esse sistema corrupto e todas as esferas da sociedade que tentam calar a voz do povo de Deus. Precisamos nos manter fiéis ao Senhor e leais aos nossos pastores e líderes espirituais”, coloca ainda Samuel Gonçalves que planeja um próximo Comjadem com “mais excelência, amor e qualidade para que Deus seja glorificado”.

Excelência para Deus

Realizado na Arena Deodoro, o Comjadem 2023 reuniu um excelente time de ministros de louvor e da palavra de Deus. O evento contou nomes como Everton Mestre, Bruna Karla, Valesca Mayssa, Samuel Messias, Marquinhos Gomes, Midian Lima, Sarah Beatriz, Família Wesley, Unidos Adoração e Abdiel Arsenio para levantar exaltação ao Rei.

Além dos músicos, o Comjadem 2023 recebeu os bispos Manoel Ferreira, Samuel Ferreira, Abner Ferreira e os pastores Manoel Ferreira, Abinair Vargas, Samuel Gonçalves, Belchior Júnior, Frank Mendonça, Thiago Gonçalves, Abílio Santana e Jhonatan Carlos.

Confira os melhores momentos do Comjadem 2023:

https://www.instagram.com/comjademoficial/

 

Por: Gospel Channel | Assessoria de Imprensa Comjadem

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook