Notícias

Mais de 80 pessoas se convertem em congresso da Igreja da Fé, em Roraima

Redação em 31/08/22 31 visualizações
Mais de 80 pessoas se convertem em congresso da Igreja da Fé, em Roraima

A Igreja da Fé, que no Brasil tem sua sede nacional em Roraima, foi palco de mais de 80 conversões durante o 4º Congresso Internacional de Missões. Foram três dias de intensas orações e milagres, com a presença de mais de 10 mil pessoas na igreja que recentemente completou 4 anos de existência na cidade.

O congresso contou com grandes nomes do gospel brasileiro como Gabriela Rocha que conduziu incríveis momentos de louvor e adoração, juntamente com as cantoras Erika Natyelle e Camilly Vitória.

Já as ministrações e pregações ficaram por conta do pastor Gilvan Rodrigues, conhecido nacionalmente por ser um atleta de futebol que largou sua carreira esportiva para levar o Evangelho por meio da pregação, além de ministrar nos Congressos dos Gideões Missionários da Última Hora em Camboriú (SC).

O evento ainda contou com a ministração dos pastores Júlio e Valéria Leal que vieram dos Estados Unidos, onde fica a sede mundial da Igreja da Fé. Além do pastor presidente Leandro Gentil, juntamente com sua esposa Mylena Gentil.

Trabalho na Igreja Global

Apesar dos quatro anos de existência da Igreja da Fé em Roraima, que tem sua sede mundial nos Estados Unidos, o pastor Leandro Gentil carrega inúmeros trabalhos missionários em outras nações como Moçambique, Bangladesh, Guatemala, Venezuela, Guiana e Colômbia, além dos estados de São Paulo, Boa Vista e Rondônia.

Roraima é o estado mais a norte do Brasil, conhecido pela Floresta Amazónica. A Igreja da Fé fica na capital, Boa Vista. O Estado tem crescido em números de Evangélicos, tendo sido considerado, em 2914, o mais evangélico dos Estados da Federação Nacional.;

Vale ressaltar que em 2000, a população evangélica em Roraima era de pouco mais de 73 mil fiéis. De acordo com o Portal Guiame, esse número quase que duplicou em 10 anos e passou para quase 137 mil pessoas seguindo a religião, número que na época representava 30,3% dos roraimenses.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook