Notícias

Mais Que Vencedores chega às plataformas digitais a partir de hoje

Sucesso de cinema com mais de 740.000 pessoas alcançadas no Brasil, agora disponível para assistir quando e onde quiser

Redação em 19/02/20 13 visualizações

O premiado diretor e pastor Alex Kendrick (Quarto de Guerra e Corajosos) oferece uma experiência inspiradora e emocionante no drama MAIS QUE VENCEDORES que estreia hoje, 19 de fevereiro, para aluguel e compra nas plataformas digitais (NOW, Apple TV, Google Play, Vivo Play, SKY Play, Oi Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV) pela Sony Pictures Home Entertainment.

Lançado no Brasil em mais de 400 salas de cinemas, em novembro de 2019, pela 360 WayUp em parceria com a CanZión Films, o terceiro filme dos irmãos Kendrick também conta com Priscilla Shirer(Quarto de Guerra e Eu Só Posso Imaginar), ShariRigby (Bebê de Outubro), Cameron Arnett (De Volta para Escola) e a novata Aryn Wright-Thompson. 

O longa aborda perguntas como “Quem é Deus?”, “Quem é você?” e “O que te define?”, aproximando a trama às interrogações do dia a dia de muitos. A obra traz como uma das mensagens principais o momento em que toda a sua forma de ver a vida é transformada quando você encontra quem te criou e a sua verdadeira identidade em Deus. Uma mensagem edificante para toda família.

Depois que John Harrison (Kendrick) perde seu time de basquete e é desafiado pela diretora da escola, Olivia (Shirer), a treinar um novo esporte que ele não domina enão gosta, John questiona seu próprio valor, ele se atreve a ajudar a corredora menos provável a enfrentar a maior corrida do ano. Cheia de uma poderosa mistura de fé, humor e emoção, a história inspiradora de MAIS QUE VENCEDORES irá arrebatar seu coração.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook