Notícias

Mais um mineiro conquistando a América, só que agora na música

Pedro Caciano lança o single em inglês, “All Will be Alright” (“Tudo vai ficar bem”)

Redação em 06/06/23 23 visualizações
Mais um mineiro conquistando a América, só que agora na música

O jovem cantor e compositor mineiro Pedro Caciano mora em Boston, Estados Unidos e está muito feliz com o seu novo trabalho, uma canção (“All Will be Alright” / “Tudo vai ficar bem”) pela qual ele abriu o seu coração para Jesus e recebeu o refrigério que tanto precisava: “Compus esta música há exatamente um ano, durante um período muito delicado para mim. Não cheguei a ter depressão, mas andei muito angustiado e ansioso. Esta música mostra o cuidado de Deus comigo. Ela fala que, mesmo em meio a preocupações e dias maus, o Senhor Jesus está conosco e tudo vai ficar bem. Como a música diz, não conseguimos compreender quão grande é o amor de Jesus por nós. Vale muito a pena confiar e esperar nEle.”

Este projeto tem a direção artística de Angelo Luiz, CEO da AL Agenciamentos. A participação especial foi do rapper americano Unnoticed Potential, “que transbordou muito do seu talento nesta participação especial”.

Pedro escolheu lançar esta música devido a “estarmos vivendo uma época quando preocupação e ansiedade só vêm aumentando”. Ele conta que “os bastidores desta canção foi um time de pessoas improváveis, que tinham tudo para desistirem da vida, mas cada um decidiu se render a Cristo, apresentando-se como instrumento nas mãos dEle para Sua própria glória”.

A canção foi gravada no estúdio The Record Co, em Boston. As cenas do videoclipe foram gravadas na cidade praiana de Gloucester (MA) e na igreja Great Rock Church, na cidade de Danvers (MA), onde Pedro Caciano congrega.

Para falar sobre o entendimento que tem sobre a sua reverência a Deus em relação ao seu ministério musical, Pedro Caciano declara: “A Deus, toda honra e toda glória, agora e sempre!”. Ele completa citando o versículo de Colossenses 3.23-24, que diz, “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo”. Muito mais que cantor e compositor, Pedro é um adorador, um servo do Senhor, que se dedica a honrá-lo com sua vida, sua família e com o dom que dEle mesmo recebeu.

Pedro deixa uma mensagem especial ao público sobre este novo projeto: “Que esta canção traga alento, paz, harmonia e muita alegria para todos que a ouvirem, nos lares, nas igrejas, no carro e onde quer que seja tocada. A mensagem que ela traz é muito forte e verdadeira, pois o amor de Jesus por nós é infinito. Não importa a situação que você esteja vivendo, Ele está presente. É por isso que você suporta, luta e vence. Que você seja impactado e abençoado de modo especial por meio desta canção. Força e fé! Com Jesus, tudo vai ficar bem!” (Pedro Caciano)

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção All Will be Alright” (“Tudo vai ficar bem”) e adicione à sua playlist: https://abre.ai/pedrocaciano

Siga Pedro Caciano nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/thecaciano/
YouTube: https://www.youtube.com/c/pedrocaciano

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa AL Agenciamentos

[email protected] / https://www.instagram.com/alagenciamentos

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook