Notícias

Maratona Sala Musical foi destaque no instagram no primeiro mês de quarentena

Programas estão disponíveis no canal do YouTube como Vertical Vídeo

Redação em 23/04/20 166 visualizações
Maratona Sala Musical foi destaque no instagram no primeiro mês de quarentena

O Sala Musical para ficar mais perto do público durante a Quarentena decidiu realizar a MARATONA SALA MUSICAL com 5 programas AO VIVO em forma de Live no Instagram e depois disponibilizada no canal do YouTube como Vertical Vídeo.

A ideia de Niwton Barros foi convidar alguns amigos para realizar 5 programas diários oferecendo ao público conteúdo diverso e de qualidade com convidados abordando diversos temas. O sucesso foi tão grande que a Maratona se estendeu por 3 semanas e agora os programas vão continuar 1 por dia em Lives no período da noite sempre com um convidado.

Nesse projeto Niwton Barros convidou a cantora e musicista Carla Garcia que também é soprano na Associação de canto coral para apresentar o "Resenha" que debatia sobre assuntos cotidianos e experiências. Wendel Pereira, Fonoaudiólogo e ator, apresentou o "Identidade Vocal", ele que participou do musical Rua Azusa e durante a semana recebeu diversos componentes do musical nas Lives onde falava dos cuidados da voz, dando dicas de cuidados. Gláucia Portugal, Coach familiar apresentou "Simplesmente Mulher" onde tinha um bate papo do universo feminino sempre com especialistas e mulheres debatendo seu cotidiano durante a quarentena. Léo Brasil veio apresentando o "Sala com Pipoca" com convidados da área de música e personalidades do mundo cristão falando sobre cinema, séries e o que estavam assistindo durante esse período de reclusão em casa.

Para completar Niwton Barros apresentou o "Papo Musical" sempre com um artista ou personalidade falando sobre o universo da música e também cantando muito. A ideia deu tão certo que Niwton decidiu repensar em uma ideia pós quarentena para continuar os programas. "Eu tive essa ideia há 1 ano e meio e conversei com os meninos sobre isso, mas acabou caindo no esquecimento, quando a quarentena começou eu vi ali a oportunidade de colocar aquele projeto para funcionar, tive uma reunião com os meninos que prontamente aceitaram o nosso convite, com 2 dias após a conversa já estávamos realizando os primeiros programas e com convidados para a semana toda, foi muito cansativo, mas gratificante. Tivemos quase 30 mil impressões no Instagram naquela semana, além de testemunhos edificantes de quem participou, queremos continuar com novo formato após a quarentena e com convidados, estamos aos poucos se tornando uma WebTV que é meu sonho se realizando e a promessa de Deus se cumprindo" finaliza Niwton Barros.

Além dos programas ainda tinham 2 repórteres com notícias do mundo gospel com Lanny Soares e seculares com Ana Paula Fagundes.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.