Notícias
Marcas Do Teu Sangue é o novo single de Erika Priscilla
Single está disponível em todas as plataformas digitais


No próximo dia 26 de Outubro conheceremos em todas as plataformas digitais mais uma canção gravada pela cantora Erika Priscilla e divulgada pela MM7 Comunica que tem apresentado grandes talentos cristãos. A música “Marcas do Teu Sangue” traz a mensagem de que somente uma vida com Jesus é completa, e viver longe de Deus é uma escolha que traz sofrimento, independente das conquistas que uma pessoa alcance com seus esforços.
O lançamento anterior da cantora foi uma versão acústica da canção “Não Pare” e teve uma repercussão além das expectativas. “Logo que lançamos a canção Não Pare, começamos a trabalhar na nova música. Eu tinha uma bela melodia composta pelo meu irmão Jailton Filho e tinha o desejo no coração de ‘cantar’ meu testemunho. Por isso, procurei falar um pouco do que eu vivi quando estava longe de Deus, mas focando principalmente em como Jesus transformou minha vida”, contou Erika sobre a nova canção.
Clique aqui para ouvir: https://onerpm.link/MarcasDoTeuSangue
Após um longo período de deserto em sua vida, e um forte testemunho ao retornar para os caminhos de Deus, seu timbre forte chamou a atenção do empresário Fernando Ladário, através de um vídeo em rede social. E o olhar empreendedor de Fernando estava certo! A cantora além de lançar suas composições, já gravou com cantores como PG, Soraya Moraes, e também é embaixadora de um projeto paralelo que está em ascensão, o aplicativo Amém Irmão.
“A plataforma permite compartilharmos das coisas de Deus e a nova versão, que será lançada ainda em Outubro, trará a opção de criar o perfil para ministérios e futuramente receber doações de diversos lugares do mundo através da nossa moeda: Amém Token. Em tempos tão difíceis em que os cristãos têm sofrido tanta perseguição, tenho certeza que quem está nos direcionando e inspirando para criar esta ferramenta é o Espírito Santo. Recentemente o Amém Irmão ficou entre 120 start Up, em uma seleção de vinte mil concorrentes a nível mundial, e por isso estarei indo para Portugal para participar da Web Summit, a maior feira de tecnologia do mundo, além é claro de com a graça de Deus, para minha primeira turnê na Europa”, disse a cantora.
Acompanhe Erika Priscilla em suas redes sociais ou entre em contato para mais informações:
Site: https://www.mm7comunica.com/erikapriscilla
Telefone: 12 99112-3359
E-mail: [email protected]
Site: https://amemirmao.com.br/
Link App: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.butec.amemirmao
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Erika Priscilla
Veja também no Super Gospel:
- Sandra Marques lança “Vamos Adorar" o primeiro single pela Nova Música Gospel
- Nãna Shara lança “Pra onde eu irei Deus?”, primeiro single pela Usina Music
- Cantora Raquel Fonseca convida cristãos ao arrependimento em Cristo com o EP “Início”
- Léia Júlia estreia no cenário musical com a canção autoral “Aquece o Altar”
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer
- 2 100 melhores álbuns da década de 2010
- 3 Saiba quais são os 10 vídeos de música gospel mais assistidos no YouTube em 2020 .... até agora
- 4 Jailson e Ângela lançam “Poder do Joelho”, uma experiência pessoal da dupla, em forma de canção
- 5 Entrevista: Walter Lopes
Mais acessadas
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.