Notícias

Marcel Freire e Pedro Valença lançam uma Collab cheia de estilo e mensagem de esperança

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 18/06/21 114 visualizações
Marcel Freire e Pedro Valença lançam uma Collab cheia de estilo e mensagem de esperança

É de se esperar que venham coisas bonitas quando se tem Pedro Valença envolvido na produção. O artista que está em super ascensão, aposta em fazer parcerias com seus amigos músicos.

"Eu gosto de fazer música junto. Cantar com outras pessoas me realiza, e quando o Marcel me convidou eu aceitei na hora. Além de admirá-lo como cantor, somos amigos, o que permitiu que esse colab tivesse um resultado muito interessante. Vocês precisam ouvir!" informa Pedro Valença.

Marcel Freire é cantor e produtor musical. Natural de Santos, SP, está envolvido com música e ministério desde sua infância. Passou pelo grupo Integração Júnior (1990-92), Coral Jovem do IASP (1997) e grupo Mais que Amigos (2003-04). Em 2004, iniciou seu ministério no grupo Novo Tom. Lançou seu primeiro álbum solo, "Sem Olhar pra Trás" em 2014. Em 2019, fundou o trio Cordão de Três com as amigas e parceiras Joyce Carnassale e Riane Junqueira. Além de sua atuação nos ministérios já citados, trabalha com os corais Academia da Voz e Coral UNASP no UNASP campus Engenheiro Coelho e está trabalhando na produção de seu novo EP solo.

Enquanto isso, Marcel Freire vai lançar o single em parceria com Pedro Valença. Composta por Fernando Rochael e Felipe Garibaldi e produzida por ele mesmo, a canção "Homem Comum" retrata o lado humano de Jesus Cristo enquanto esteve nesta terra.

"O Marcel é um cantor incrível. Tem um talento grandioso e tudo que produz é impecável. Essa música tem a cara dele e a participação com o Pedro é de longa data. Depois Ele é do Novo Tom, já esperávamos que o dueto se juntasse novamente em algum momento. E esse momento chegou com uma música linda." diz Jacqueline Palheiro, diretora do Selo Ventania.

O arranjo da música é muito delicado e feito por Samuel Silva. A letra realça o amor demonstrado por Cristo pelas pessoas alcançadas por Ele enquanto esteve entre nós e também a ternura de um Deus que se fez homem e passou por coisas pelas quais a humanidade passa diariamente. A participação especial de Pedro Valença deixa a canção ainda mais comovente.

"O meu desejo  é que quando ouvirem esta canção, as pessoas possam sentir a experiência de um Deus que é tão grandioso, mas que se importa com cada detalhe da nossa vida, pois Ele se fez um de nós e viveu como nós. Ao mesmo tempo que Ele é todo-poderoso, Ele é um Deus pessoal, que me conhece como ninguém e que se importa com cada detalhe da minha vida.

." afirma Marcel.

A música será lançada pelo Selo Ventania do qual os dois artistas fazem parte. Estará disponível no dia 18/07 em todas as plataformas de música. 


Assessoria de Imprensa: ONErpm Gospel / Fonte e texto: Selo Ventania.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.