Notícias

Marcela Taís divulga mais uma canção do novo projeto- Coração Humano

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 16/02/20 468 visualizações

Prestes a lançar o terceiro trabalho de sua carreira depois dos álbuns “Cabelo Solto” (2013) e “Moderno à Moda Antiga” (2015), a cantora Marcela Taís apresenta o single autoral Coração Humano, que dá título do projeto que terá dez faixas. Marcela já disponibilizou as canções “Sobrevivi”, em parceria com Pregador Luo, e “Idolatria” nas plataformas digitais e seus respectivos videoclipes no YouTube

– A música “Coração Humano” fala da tendência que nosso coração tem ao mal, como escrito em Romanos 7:19 onde Paulo diz: “O bem que quero fazer este não faço”, porém sugere que não podemos também usar nossas fraquezas como desculpas, mas sim nos consertarmos e irmos à luta. A música traz vários “E se?”, sugerindo várias respostas às nossas desculpas que, caso também fossem respondidas, talvez arrumaríamos outras, como por exemplo: “E se você tivesse menos compromissos, oraria com menos pressa?”. E vários outros contextos incluindo também do cotidiano, como cuidar da saúde, por exemplo, coisa pouco falada num contexto de temáticas cristãs mas que frequentemente negligenciamos e, como templo do Espírito Santo deveríamos sim observar ao invés de darmos também desculpas – explica a cantora.

Curtindo a vida de casada com o músico Samuel Antunes, Marcela Taís ressalta que a temática do projeto vai abordar várias sugestões de mudanças de atitudes ao nosso coração de forma poética e à luz da Bíblia.

– O projeto traz temas que propõem ajudar de forma amorosa e como um conselheiro o ouvinte. A frase que o público mais tem usado para definir as músicas já lançadas deste trabalho é “Um tapa na alma” e a proposta é esta: causar uma reflexão profunda sobre o que temos feito ou deixado de fazer.

Fonte: Gospel no Divã

Coração Humano

(Single) 02/20

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Marcela Tais

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.