Notícias

Marcela Taís, vencedora da categoria Pra Curtir em 2012, fala sobre as lições da premiação

Redação em 20/08/13 1632 visualizações
Vencedora da categoria “Pra Curtir” do Troféu Promessas 2012, cantora explica os motivos que fizeram com que ela não chegasse a tempo para receber em mãos a premiação

O Troféu Promessas 2012 mostrou ao público novos talentos da música evangélica nacional por meio da categoria “Pra Curtir”. A inspiração para o nome veio da Rede Social Facebook e teve como principal objetivo valorizar os trabalhos independentes.

Entre tantos talentos inscritos nessa categoria, destaque para a poesia e a leveza do som de Marcela Taís. Considerada como um dos diferenciais dos últimos anos no que se refere à música gospel, a cantora foi a grande vencedora dessa categoria na noite do dia 5 de dezembro de 2012.

Porém, um fato inusitado marca a vitória de Marcela na premiação. Ela foi a única entre os vencedores das 11 categorias que não subiu ao palco para receber o troféu em mãos. Marcela foi representada por Mauricio Soares (foto), Diretor Executivo da Sony Music – Selo Gospel. Em outubro, a cantora que até então era independente, assinou contrato com a gravadora.

Muitas pessoas ficaram sem entender a ausência de Marcela, mas ela fez questão de explicar os motivos de forma detalhada: “Ganhei na categoria ‘Pra Curtir’, mas na noite da premiação, infelizmente, fui a única vencedora à NÃO subir ao palco para receber em mãos o troféu. Cheguei cinco minutos após chamarem meu nome. Foram até cômicos os motivos: uma cólica muito forte que tive durante o dia, não passei muito bem (coisas do universo feminino rsrsrs) e o taxista que, mesmo usando o GPS, perdeu-se”, conta.

Mesmo diante dessa situação, Marcela não se deixou abalar e tira lições do ocorrido: “Com tudo o que aconteceu, tiro mais um aprendizado que levarei para sempre. Às vezes, perdemos algumas oportunidades de divulgar o nosso ‘nome’, porém, se por meio do nosso trabalho o nome de Deus tem sido divulgado, está tudo certo. Ganhar o Troféu Promessas foi um presente do Céu, carrega o significado de muito trabalho e o incentivo para alguém que literalmente entrou nessa caminhada com apenas um sonho no bolso. Dedico tudo a Deus, à minha família que é minha base, e às pessoas que, mediante tanto carinho, torceram e votaram em mim. Obrigada, pessoal das redes sociais, vocês são top demais! Deixo, por fim, meus parabéns à equipe do Troféu Promessas pelo capricho, tal iniciativa valoriza ainda mais a música que, além de arte, tem um dom à parte, o de tocar as pessoas e as levarem para perto de Deus. Para mim, esse já é o maior motivo de todos para celebrar, premiar e a razão desse evento existir”, reconhece Marcela.

Quer conhecer mais sobre o trabalho de Marcela Taís? Acesse este link e leia a matéria que o Troféu Promessas fez com a cantora: http://www.trofeupromessas.com.br/marcela-tais-poesia-em-forma-de-musica/

Na edição desse ano do Troféu Promessas, Marcela tais concorre em duas categorias: MELHOR VÍDEO CLIPE com "Pra você sorrir" e REVELAÇÃO.

Clique aqui para votar na categoria Melhor Vídeo Clipe

Clique aqui para votar na categoria Revelação



Fonte:
Quartel Design – Assessoria
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação
E-mail: [email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.