Notícias

Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro traz novidades no line-up com trap, funk, eletrônico, pentecostal e adoração

Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro traz novidades no line-up com trap, funk, eletrônico, pentecostal e adoração

Redação em 16/05/24 27 visualizações
Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro traz novidades no line-up com trap, funk, eletrônico, pentecostal e adoração

A Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro está sendo aguardada com bastante expectativa pelo público. Com 13 atrações já confirmadas no palco da Praça da Apoteose, a organização do evento anunciou mais seis artistas que irão agitar esse grande dia de louvor e adoração a Deus.

Com o slogan “Força da União”, a 17ª edição da Marcha vai acontecer no dia 25 de maio, a partir das 14h, com concentração na Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Passos, em direção à Praça da Apoteose.

Dentre os novos nomes anunciados, Nesk Only, Brunno Ramos e 2metro chegam para representar o trap, gênero musical que teve um significativo crescimento nos últimos anos dentro do segmento gospel. O trio foi responsável pelo encerramento da Marcha do ano passado e a apresentação foi bastante elogiada pelo público.

O funk e a música eletrônica também estarão bem representados no evento, respectivamente, pelos veteranos Adriano Gospel Funk, do hit “Chuta Que É Laço”, e DJ Marcelo Araújo, do Gospel Night.

- A gente consegue perceber a evolução da música desse segmento na Marcha ao longo dos anos e é muito gratificante fazer parte disso. Tenho o privilégio de participar da Marcha Para Jesus há mais de dez anos consecutivos, desde quando era na Cinelândia, e a gente tem percebido o quão importante é esse momento profético de declarar que Jesus Cristo é o Senhor sobre a nossa nação - declara Marcelo.

Os gêneros mais populares do gospel também têm vez. Revelação da música entecostal com o sucesso “Passa Lá Em Casa Jesus”, a cantora Kailane Frauches é presença confirmada no evento. Já o estilo mais congregacional vai contar com o Sarando a Terra Ferida. Liderado pela cantora Francielli Santos, o grupo é conhecido pelos sucessos “Deus do Secreto”, “Espírito Santo”, “O Novo de Deus” e o mais recente “Deus Vai Fazer”.

Completando o line-up, a Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro terá ainda shows de Thalles Roberto, Eli Soares, Samuel Messias, DiscoPraise, Valesca Mayssa, Midian Lima, Lukas Agustinho, Bruna Karla, Davi Sacer, Stella Laura, Marcus Salles e Arthur Callazans.

Promovida pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (Comerj), presidido pelo pastor Cláudio Duarte, a Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro foi certificada como Patrimônio Cultural Imaterial do Estado em 2023. Desta forma, o Estado do Rio de Janeiro “assume o compromisso de estimular, apoiar, preservar e divulgar as manifestações culturais, religiosas e expressões artísticas, inclusive as de iniciativas populares”.

A Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro foi realizada pela primeira vez em 1998. No dia 03 de setembro de 2009, foi instituído o Dia Nacional da Marcha para Jesus e, dois anos depois, mais precisamente no dia 11 de janeiro de 2011, o evento passou a fazer parte do calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro.

SERVIÇO: Marcha Para Jesus - RIO 2024
Data: 25 de maio (sábado)
Horário: 14h
Evento gratuito
Classificação: Livre
Concentração: Avenida Presidente Vargas
Palco: Praça da Apoteose
Artistas confirmados: Thalles Roberto, Eli Soares, Samuel Messias, DiscoPraise, Valesca Mayssa, Midian Lima, Lukas Agustinho, Bruna Karla, Gospel Night, Davi Sacer, Stella Laura, Marcus Salles, Arthur Callazans, Adriano Gospel Funk, Kailane Frauches, Sarando a Terra Ferida, Nesk Only, Brunno Ramos e 2metro.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook