Vídeos

"Marche" é o novo single de Weverton Souza feat Eduarda Garcia

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/05/22 36 visualizações

Marche" é o segundo lançamento do mês de maio do cantor e compositor Weverton Souza.

O single traz para a alma aflita, calmaria e ao coração ansioso resposta e encorajamento.

Com um projeto que garante canções inéditas a cada mês, o cantor independente Weverton Souza vem se destacando no cenário musical, e a cada lançamento mostra-se mais assertivo em suas escolhas de repertório e produção.

A canção que foi lançada nas plataformas de música na última sexta-feira (20), ganhou espaço também no YouTube na noite desta terça-feira (24), com um videoclipe.

Weverton Souza conta que a composição desta letra se deu de forma atípica, como um direcionamento do próprio Deus para sua vida. 

“Em determinado momento acordei meio triste e desanimado devido às lutas do dia a dia, meio desanimado e então essa letra e melodia gritaram em meu coração. Eu ouvi a voz de Deus e fui escrevendo, foi como se a canção já existisse, então corri para o estúdio, eu precisava compartilhar e edificar outras vidas” (Weverton Souza)

Na produção musical permanece a parceria com o estúdio FJR Produções, na criação dos arranjos e melodia final Weverton contou com um trio forte de profissionais que enriqueceram ainda mais o acústico da canção, sendo eles, Fábio Junior, produtor e ex guitarrista da Casa Worship, Dean Torres e o produtor musical e tecladista Marcelo Borba. A Ribeiro Produtora e HL Eventos, novamente assinam a produção do clipe que entregam um show à parte quando se trata de iluminação e cenário.

Weverton que em um de seus últimos lançamentos dividiu palco com o cantor Jhonas Serra, desta vez contou a participação da jovem cantora Eduarda Garcia, que também é um dos novos nomes da música gospel nacional.

CONHEÇA O CANTOR WEVERTON SOUZA

Compositor e cantor independente, Weverton Souza representa o Worship com sua voz e timbre únicos. Natural de Timóteo (MG), apaixonado pela música, começou a cantar ainda aos 7 anos e dedicou-se por 15 anos ao curso de canto e coral. 

Na música suas referências são Bethel, Jhonas Serra, Theo Rubia e Morada. Como maiores incentivadores de sua carreira e ministério Weverton cita sua falecida mãe Sônia Maria, sua esposa Ana Loyse e seus filhos.

Sua história de vida envolve superação e chamado, Weverton conta que em sua juventude teve problemas com bebidas e drogas até que, através, de um amigo ouviu falar de Jesus e tudo que ele poderia fazer em sua vida e de sua família, mensagem que foi o impulso necessário para que o cantor pudesse mudar de hábitos e usar seu dom em prol do reino. Antes de sua conversão, ele chegou a gravar um disco de reggae que não chegou a ser lançado. 

No evangelho o cantor diz ter se encontrado e descoberto seu chamado, a qual vem se dedicando intensamente, louvando em igrejas locais, congressos e eventos, restaurando vidas por todo o país através de suas composições.

 

Assista agora "Marche" feat Eduarda Garcia:

https://youtu.be/wEJo--KwwH4

 

Acompanhe Weverton Souza nas redes sociais!

Instagram: https://flow.page/wevertonsouza

YouTube: https://youtube.com/channel/UCC-epBdg8AKcShu41y_A8CA

 

Por: MAPSEVEN Assessoria

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook