Vídeos

Marcos e Matteus lançam clipe da música Paulo e Silas

Vídeo foi gravado em Portugal

Redação em 31/08/19 372 visualizações

Marcos e Matteus lança mais uma música que faz parte do projeto "Live in Europe", gravado na Europa no início desse ano. Após o lançamento da festiva "Outra Vibe", lançada em junho desse ano, a dupla acaba de lançar a versão piano e voz da canção Paulo e Silas.

O que muitos não sabem é que a música "Paulo e Silas" é uma bela canção que já foi gravada por diversos artistas renomados do cenário gospel, como por exemplo Lauriete, Flordelis e Adriana Aguiar, sendo que a obra é de autoria da dupla Marcos e Matteus.

Atendendo o pedido de muitos, a dupla resolveu incluir a obra nesse lindo projeto, nessa emocionate versão "Piano e voz", gravada em Viana do Castelo, em Portugal.

A dupla não para e promete muitas novidades ao longo do ano, além desse projeto "Marcos e Matteus Live In Europe" que é composto por 8 canções, sendo que foram lançadas apenas duas por enquanto, a dupla já se mobiliza para a gravação do novo DVD, logo logo teremos todos os detalhes.

Não se esqueçam de seguir a dupla nas plataformas e conferir o vídeo dessa linda canção no Youtube (Marcos e Matteus Oficial)

Contatos: 62- 98237-2141 (Assessoria)
Email: [email protected]

Paulo e Silas

(Single) 08/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Marcos e Matteus

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook