Notícias

Marcos Freire lança "Não é Homem pra Mentir", gravada originalmente pelo Maverick City Music

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 22/03/21 35 visualizações
Marcos Freire lança "Não é Homem pra Mentir", gravada originalmente pelo Maverick City Music

Nesta sexta-feira (19), pela ONErpm Gospel, o single Não é Homem pra Mentir marca uma nova fase na carreira do cantor Marcos Freire. A canção tem um sentido especial para o artista, que acompanhou a mãe em um tratamento contra um câncer avançado na medula óssea. Não é Homem pra Mentir é uma versão feita por Freire da canção Man of Your Word, gravada originalmente pelo Maverick City Music.

“Conheci a música em setembro de 2020 e, por entender o quão forte era a mensagem, eu traduzi apenas para minha mãe entender a letra e ela começou a cantar em português e o seu coração se encheu de fé e convicção. Mal sabíamos nós que em outubro o conteúdo dessa música nos salvaria de tamanho desafio causado pelo enfrentamento de um câncer muito sério. Por causa da palavra cantada nessa canção, passamos o processo de forma leve e suave, embora o protocolo não seria esse, mas o de um tratamento agressivo e doloroso. Foi nesse momento que Deus começou a comunicar ao meu espírito o que eu deveria gravar e que essa canção também se tornaria a trilha sonora dos meus irmãos em Cristo, tornando suas batalhas leves e suaves, assim como foi a nossa”, testemunha o cantor.

Ouça “Não é Homem Pra Mentir”

Juntamente com a canção nas plataformas digitais, Não é Homem pra Mentir também ganhou uma versão em videoclipe que encena todo o processo de quimioterapia e transfusão de sangue que a mãe de Marcos Freire enfrentou. De acordo com o artista, o clipe reproduz tudo aquilo que eles vivenciaram no hospital de outubro a março deste ano.

“Nada foi fictício, resolvemos expor para que as pessoas inspirem-se de como devem se comportar diante das lutas e pressões que passamos na terra. Espero que esse projeto gere frutos e pessoas curadas e aliviadas. Vamos apenas falar a verdade da Palavra! Assim o povo de Deus vai parar de perecer e provará da bondade e do favor do nosso Pai”, finaliza Marcos.

Siga Marcos nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/marcosfreire/

Facebook: https://www.facebook.com/marcosfreireoficial

YouTube: https://www.youtube.com/user/TheMarcosFreire/

 

Fonte: ONErpm Gospel/ Texto: Agência Petra

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Marcos Freire

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook