Notícias

Marcos Freire lança “O Leão”, novo single do álbum Paternidade

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/04/20 12 visualizações

O cantor e compositor Marcos Freire lançou hoje, 10/04, mais um single do seu álbum “Paternidade”, a canção estará em todas as plataformas digitais. Desta vez em performance solo, Marcos traz ao público “O Leão”, uma canção que ele acredita que agradará tanto os ouvintes de worship, como também o público que se identifica com a linha pentecostal.

“Esse é o terceiro single do EP Paternidade, e acredito que estamos vivendo uma crise que só O LEÃO da tribo de Judá pode mudar tudo, pode trazer a cura e calma necessária para que ouçamos o rugido Dele. Neste momento, pra mim, esse rugido é o som libertador de quando céu invade a terra”, dispara o cantor.

A direção artística deste novo projeto ficou por conta da Usina Brasil, que já vem cuidando das produções de Marcos há mais de um ano, e Dedy Coutinho foi quem assinou a produção musical de todo álbum. Gravado ao vivo em Belo Horizonte, Minas Gerais, “Paternidade” é um lançamento Sony Music e contará com cinco singles e várias participações especiais como os duetos com Eli Soares e Nívea Soares. 

O Leão

(Single) 04/20

(4,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Marcos Freire

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook