Notícias

Marcos Freire lança single inédito “Fui Comprado-Na Igreja”, feat Samuel Messias

Redação em 29/04/24 125 visualizações
Marcos Freire lança single inédito “Fui Comprado-Na Igreja”, feat Samuel Messias

Em uma adoração especial, Marcos Freire e Samuel Messias se unem em um lindo dueto e declaram a majestade de Jesus e de seu sacrifício na cruz do calvário. 
 
“Fui Comprado” faz parte do projeto ao vivo nomeado “Na Igreja”, lançado pelo selo Flame Music. Single e clipe disponíveis em todas as plataformas digitais.

O SINGLE

Vindo da excelente repercussão do feat ao lado de Julliany Souza e Léo Brandão, “Yahweh Se Manifestará” (Ao Vivo), que deu start em seu novo projeto. Marcos Freire escolheu, em “Fui Comprado”, dividir palco com Samuel Messias, dono de hits como “Todavia Me Alegrarei”, “Os Planos de Deus” e “Teu Amanhã Será Melhor Que Hoje”.

“Fui Comprado” é uma música marcante que carrega uma forte mensagem e unção notável. A composição da letra tem assinatura de Misaias Oliveira e tem mensagem central baseada no sacrifício de Jesus Cristo por amor se entregou a dolorosa morte de cruz, para que nEle todos pudessem ter vida em abundância e herdar a vida eterna. Está adoração vem para lembrar os cristãos que nada pode nos separar do infinito amor de Deus.

A canção de adoração tem produção musical de W. Junior e faz parte do projeto “Marcos Freire Na Igreja” (Ao Vivo), sendo essa a segunda faixa do EP a ser disponibilizada. Vocais de Edu Santos e Renata.

O clipe foi registrado ao vivo, sem overdubs, na Igreja Verbo da Vida, localizada em Taubaté, interior de São Paulo. A noite da gravação foi aberta ao público e marcada por uma incessante adoração da igreja. Mais uma vez a produção visual do projeto carrega a assinatura da Multiforme Films.

SOBRE MARCOS FREIRE

O paraibano Marcos Freire, de 28 anos, é pastor, missionário, cantor, compositor e fundador do Instituto Baluarte, que acolhe e escolariza crianças e outras instituições carentes na Angola. Seu trabalho pela instituição lhe garantiu posição na lista 'Under 30', da Forbes, como destaque do ano de 2023 na categoria 'Terceiro Setor / Empreendedorismo Social', se tornando o primeiro cantor gospel da história a entrar para a disputada lista.

Apaixonado pela música desde a infância, começou a cantar aos 5 anos e tinha ainda outra paixão, ajudar ao próximo e pregar o evangelho. Sua carreira no cenário gospel iniciou em 2016, e prosperamente fluiu desde então, são inúmeros os testemunhos resultantes de suas composições. O cantor tem destaque em participação em programas das mais conhecidas emissoras de Tv, como, Rede Globo e SBT no programa Domingo Legal, Raul Gil. Ele também cantou ao lado de grandes nomes da música gospel como Ludmila Ferber, Fernanda Brum, Isaias Saad, Eyshila, Nivea Soares, Sarah Beatriz, Kemuel e Kemilly Santos.

STREAMING

Marcos Freire conquistou gradativamente destaque no cenário gospel, contando hoje com mais de 20 milhões de plays nas plataformas de música. Somente no Spotify, o artista detém mais de 653 mil ouvintes mensais. Exito que se repete em seu canal no YouTube, onde possui mais de 47 milhões de visualizações e 190 mil inscritos.

Marcos tem ainda quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Entre seus sucessos estão as canções “Tudo Isso é Uma Fase”, “Não é Homem pra Mentir”, “O Leão”, entre outros.

Ouça agora “Fui Comprado-Na Igreja” em sua plataforma de música preferida: https://bfan.link/FuiComprado-NaIgreja

Confira também o videoclipe no YouTube:

https://youtu.be/ZLXNNboNs2A?si=4LPhwIs5WtW5lWE8

Acompanhe Marcos Freire nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/marcosfreire
Facebook: https://www.facebook.com/marcosfreiremf
YouTube: https://youtube.com/c/MarcosFreireoficial

Acompanhe também o Flame Music no Instagram: https://instagram.com/flamemusic_oficial

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook