Notícias

Marcos Kinder lança seu quarto disco - Semente

Redação em 02/02/14 2574 visualizações
Marcos Paulo Barbosa de Faria, mais conhecido como Marcos Kinder, nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de Novembro de 1976. Filho de dona Laudicéa e do Pastor Paulo César Graça e Paz. Irmão de Raquel, Rosane e Isaac César. Casado com Cristiane e pai de Helena É da família que ele recebe mais incentivo em seu Ministério.



Fruto de uma família evangélica, Kinder não fugiu as suas origens. Ele é membro da Igreja Nova Vida de Jacarepaguá, do Pastor André. A vida de Kinder sempre teve uma forte ligação com a música de um modo geral, desde quando fazia parte, quando mais jovem do coral da Igreja Congregacional de Brás de Pina.



Profissionalmente ele iniciou sua carreira aos 16 anos, ao formar sua primeira Banda: Salvasom. Ao final de sua experiência nessa Banda, recebeu o convite para integrar outra: Complexo J, estilo Pop Rock, na qual gravou dois CDs: Complexo JV e Complexo J 10 anos.



Para Kinder, a música é muito mais que um simples talento, é um dom, que pode e deve ser usado para tocar na alma das pessoas. Ele percorreu uma carreira extensa, musicalmente falando, tocou com muita gente influente do meio secular, entre os quais já dividiu o palco: Carlos Lyra, Kay Lyra, Roberto Menescal, Danilo Caymmi, Silvio César, Wanda Sá, Luís Melodia, Ed Motta, Sandra de Sá, Paula Lima, Gerson King Kombo, Luciana Mello, Max de Castro.



Entre as turnês que fez com grandes nomes da música, estão: Arthur Maia (que viu nele talento ainda na Escola de Música onde Kinder estudava bateria e convidou para integrar a Banda dele), Banda Black Rio,Pepeu Gomes,Ed Motta e Gabriel O Pensador, com o qual ficou por quatro anos e seguiu turnê pela Europa e EUA.



Nesse período não só tocava como teve participação em duas faixas de seu CD Cavaleiro Andante, além da bateria, participava em todas as músicas no Vocal. Logo em seguida, acompanharia também Zé Ricardo. Com participação na gravação de seu DVD, “Zé Ricardo e Convidados”, com lançamento no Teatro Rival, onde conheceu e dividiu o palco com: Cláudio Zoli, Martnália, Jorge Vercilo, Sandra de Sá, Hyldon. Outra grande turnê foi acompanhando o baixista americano Matt Geraghty, em sua passagem pelo Brasil. O último trabalho vivido por Kinder no meio secular, como baterista do cantor Naldo.



Não foram poucas as experiências musicais vividas por Kinder, uma que marcou de forma muito especial foi a participação (tocando e cantando) no CD “Na sala do Pai” de seu amigo Thalles Roberto. Dentro dele, era latente o desejo de ter seu Ministério, usar esse dom que Deus lhe deu, para alcançar almas, mudar vidas, exaltar o nome de Deus.



Kinder tem em sua caminhada quatro CDs: Jesus (2001), Fiel, (2004), Tamo Junto Nessa Levada (2010) e por último seu atual CD de trabalho: Semente (2012).



Em julho de 2013 Kinder lançou seu novo single “Eu sou livre” que tem a participação da cantora Perlla. Essa música faz parte do seu novo cd.



Em outubro de 2013 Kinder realiza mais um projeto chamado “Essa luz não pode apagar” uma música de natal que é de sua autoria. Convidou vários cantores pra participarem dessa música: Buchecha, Pamela, Marquinho o Sócio, Tamara Pyller, Veronica Sacer, L-ton, Angélica Moreira, Mario Broder,Tony Allison e Alex Faria.



Esse projeto é um vídeo-clipe que está exibido na internet.

Em julho de 2013 Kinder lançou seu novo single “Eu sou livre” que tem a participação da cantora Perlla. Essa música faz parte do seu novo disco.



Em outubro de 2013 Kinder realiza mais um projeto chamado “Essa luz não pode apagar” uma música de natal que é de sua autoria.Convidou vários cantores pra participarem dessa música: Buchecha, Pamela, Marquinho o Sócio,Tamara Pyller,Veronica Sacer,L-ton,Angélica Moreira,Mario Broder,Tony Allison e Alex Faria.



Esse projeto é um vídeo-clipe que está exibido na internet.





Atualmente, o tempo de Kinder é dedicado integralmente ao seu Ministério, no qual ele participa de cultos, congressos, workshops, palestras e shows. Ao decidir se dedicar integralmente ao seu chamado.



Em julho de 2013 Kinder lançou seu novo single “Eu sou livre” que tem a participação da cantora Perlla. Essa música faz parte do seu novo CD.





Kinder deixou para trás trabalhos artisticamente satisfatórios e bem remunerados e se compromete em fazer um trabalho lindo para Deus. Está disposto a sair de sua terra e ir onde o Senhor mandar!

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.