Notícias

Marcos Miranda lança single inspirado na natureza; ouça “Dono do Universo”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 19/04/22 72 visualizações
Marcos Miranda lança single inspirado na natureza; ouça “Dono do Universo”

O cantor Marcos Miranda acaba de lançar o single “Dono do Universo”. Ao contemplar a natureza, o artista se sentiu inspirado para escrever uma música que pudesse enaltecer o Criador. Foi assim que nasceu sua nova canção, que será lançada pelo selo digital Zion Music e tem recebido assessoria estratégica da agência 2RA. “Dono do Universo” já se encontra disponível para pre-save em todas as plataformas digitais.

Durante uma viagem para a Bahia, junto com seu filho, Marcos Miranda ouviu um coral cantando alguns versos ao contemplar a natureza. Segundo o cantor, foi uma experiência sobrenatural. “Peguei o celular imediatamente e comecei a gravar um áudio do que estava ouvindo. Quando cheguei ao meu destino, o restante da canção fluiu”, conta.

Durante um momento devocional com seus primos, Marcos Miranda pode mostrar a canção e todos se emocionaram. “Tivemos um momento lindo na presença de Deus”, diz o cantor sobre a música que fala sobre o poder e a soberania de Deus sobre todas as coisas e sobre uma igreja e alerta que os cristãos devem cantar sobre esses atributos do Criador.

A natureza reflete a glória de Deus

Marcos Miranda é um cantor apaixonado pelas histórias primordiais da Bíblia. “Fico maravilhado quando leio sobre a história da Criação. Um Deus que do nada cria todas as coisas, se preocupando com cada detalhe. Mesmo com toda sua glória e majestade, Ele se importa com a sua criação”, pontua o cantor.

“Oro para que todos possam reconhecer e crer nesse Deus que é o Criador de todas as coisas. Que ao ouvir o single, as pessoas possam se prostrar diante de Sua glória e majestade e que exaltem o seu poderoso nome”, finaliza Marcos Miranda sobre “Dono do Universo” que configura como uma balada/pop.

Conheça o cantor Marcos Miranda

Marcos Miranda foi apresentado à música ainda criança, em sua igreja local. O artista nasceu em berço cristão e aos 9 anos começou a fazer solos, participando de corais. Já na adolescência passou a liderar momentos de louvor e adoração.

Seu primeiro trabalho, gravado em junho de 2021, foi o single "A Melhor Parte", produzido por seu amigo Wesley Ros. Em outubro de 2021, já em seu segundo lançamento, "O Céu Desceu", Marcos Miranda convidou seu filho, Victor Miranda, para uma colaboração. O single “Nazareno”, lançado em dezembro de 2021, foi o terceiro projeto do cantor.

Atualmente, Marcos Miranda está sendo assessorado pela agência 2RA, empresa presidida por Rodrigo Azevedo e Roberto Azevedo e que assume as estratégias digitais para os novos lançamentos do cantor. “Acredito que quando estamos ao lado de pessoas competentes e que têm o mesmo propósito que nós, avançamos com mais velocidade e qualidade. Tenho certeza de que essa parceria vai levar minha carreira e ministério para outro patamar”, pontua o artista.

Conheça a Zion Music

A Zion Music é um selo musical que tem como diferencial o cuidado integral da carreira dos artistas, desde a concepção de um projeto até a consolidação da carreira. Como startup, a Zion Music surge oferecendo oportunidade a quem também está dando os primeiros passos na estrada musical.

O selo musical Zion Music oferece suporte aos artistas nacionais que queiram ter suas carreiras sob a chancela de dois especialistas. São eles o CEO e fundador Felipe Oliveira e o diretor executivo e co-fundador Marcos Miranda. Com sede no Rio de Janeiro, a Zion Music atende artistas do Brasil inteiro.

Ficha Técnica

Produtor: Felipe Oliveira

Baixo, Guitarra, Violão e Teclas: Felipe Oliveira

Bateria: Ruan Rocha

Backing vocal: Marcos Miranda

OUÇA “DONO DO UNIVERSO”

https://onerpm.link/donodouniverso

 

SIGA MARCOS MIRANDA NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/marcosmirandamusic/

Dono do Universo

(Single) 04/22


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Marcos Miranda

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook