Vídeos

Mariah Gomes apresenta a nova música com produção musical de Johnny Essi - O Céu pra Mim

Redação em 20/05/18 722 visualizações
A cantora Mariah Gomes lançou nesta sexta-feira (18) a sua nova canção nas plataformas digitais pelo selo gospel da Sony Music. Escrita pela cantora em parceria com Silas Erbe e Johnny Essi, a música foi produzida por Essi, que já trabalhou com outros artistas como Priscilla Alcantara, Aline Barros, Mariana Valadão, Gabriel Guedes e a banda Palavrantiga.

Sobre a mensagem de O Céu pra Mim, Mariah diz que ela veio em uma fase onde realizações importantes aconteceram em sua vida e procurou seguir um estilo mais voltado para a linha worship, uma mudança perceptível no single anterior – A Tua Canção, lançado em parceria com Diego Karter. “Eu cresci ouvindo falar de galardão, pedrinhas na coroa, ruas de ouro e a ideia que eu tinha de céu é que, quanto mais eu fizesse, mais pedrinhas na minha coroa eu teria. E, na verdade, o céu só importa se Cristo estiver lá e hoje sei que me relacionar com Ele vale mais que ficar tentando ser perfeita para ganhar um galardão. É relacionamento e não prestação de serviço de ambas as partes e quem experimenta o se relacionar com Ele, só vai se preocupar em estar com Ele independente do lugar. Se Ele me abraça, eu sinto o céu”.

O produtor Johnny Essi, que trabalha pela primeira vez com Mariah Gomes, conta que procurou estudar tudo o que a cantora já vinha construindo. “Mariah tem uma assinatura muito dela que deu todo um valor à interpretação. Eu tenho muito respeito pela história do artista. A gente não pode esquecer que o coração do trabalho é o artista e tenho a mentalidade de construir junto. Usamos teclados e synths e a concepção da música teve referências da Kim-Walker que lançou um álbum eletrônico e quis trazer esse frescor”, conta Johnny, que teve a participação de Rafa Brito na direção de voz de Mariah.

Além do lançamento da música nos serviços de streaming, O Céu pra Mim também ganhou uma versão em vídeo e foi lançado no canal da cantota na VEVO. Com direção de Fydell Botti, o clipe foi gravado nos moldes de uma live session com uma performance toda ao vivo de Mariah e banda. “A ideia era fazer algo simples mesmo, mas com o diferencial de tudo gravado aovivo, ali na hora. Mariah é talentosa demais e quando você trabalha com pessoas assim tudo fica mais fácil”.

Mariah relata que o clipe é uma versão ao vivo da música e o público verá no vídeo exatamente o que saiu no dia da gravação. “Queria algo mais orgânico e estou muito feliz com o resultado. É uma versão um pouco maior que a original e tem participação de Dil Simões e Rafael Costa. E esse ano ainda temos muitas novidades com novas parcerias musicais, a volta dos covers e o ‘Viva a sua Música’, que explico melhor numa próxima”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.