Notícias

Mariana Bonatto adora a Deus cantando o seu novo single: “Só Tu És Santo”

Uma canção de intensa adoração marcando pessoas desde a sua gravação!

Redação em 23/11/23 18 visualizações

Quando se ama alguém, o que mais se busca é estar com essa pessoa, compartilhar com ela os momentos bons, as alegrias e vitórias, mas também buscar conforto e consolo em tempos de dor. É com o ser amado que mais buscamos conselhos, porque confiamos inteiramente nele. Contudo, como seres humanos, somos todos falhos. Existirá, enfim, alguém infalível? Talvez você tenha dito de pronto, “claro que não!”, porém, Deus é real e Ele, sim, é totalmente infalível! E entregar-se a este Deus trino, Deus Pai, Deus Filho (Jesus) e Deus Espírito Santo, de todo o coração, é dar a Ele toda adoração que somente a Ele é devida.

Foi em um desses momentos de profunda entrega, quando coração e alma, entendimento e forças estavam totalmente rendidos ao Senhor (Marcos 12.30), que a cantora e compositora Mariana Bonatto compôs a belíssima canção “Só Tu És Santo”: 
“Sim, esta canção nasceu em um momento de intimidade com Deus, quando, na sala da minha casa, eu estava totalmente rendida a Deus, adorando-o e declarando a Sua santidade. Eu o adorava de todo o meu coração e não tinha a intenção de compor, simplesmente deixei fluir um novo cântico. Foi assim que percebi que realmente estava nascendo uma canção, assim, anotei a letra e nunca mais esqueci a melodia.”

A música, lançamento independente com assessoria de imprensa da Frutificai Produções, traz uma mensagem de adoração, de entrega, “de rendição total ao Senhor, reconhecendo que Jesus é digno de toda honra, glória e poder. Uma concordância com a adoração que acontece no céu e está baseada nos textos de Apocalipse 4 e 5”.
Mariana conta que o produtor Marcos Porcheri foi responsável pelos arranjos instrumentais. Ela lhe relatou como fora a sua experiência ao compor a música e ele teve a sensibilidade de trazer arranjos com cordas, imprimindo ao mesmo tempo singeleza e muita intensidade à canção: “Deus colocou no meu coração que esta música deveria ser gravada junto com mais pessoas.

Assim, a gravação dela aconteceu ao vivo na minha igreja, a Comunidade da Graça de Governador Valadares (MG). Enquanto eu cantava, veio-me muito temor e tremor, ou seja, grande respeito e reverência diante de Deus, pois a presença dEle se manifestou de forma instantânea em nosso meio, envolvendo-nos com todo o Seu amor. Foi extraordinário!”

Muitas vezes, não se tem ideia das lutas que se enfrenta antes e até mesmo do dia da gravação de um projeto que vai honrar o nome de Deus. Mariana lembra que, meses antes da gravação, eles enfrentaram muitas batalhas espirituais. Na igreja local da cantora, todos viviam dias difíceis, marcados por muitas enfermidades. Isso foi lhe dando muito desânimo e, por algumas vezes, ela pensou até em desistir do projeto. Entretanto, “movida pelo Espírito Santo”, Mariana formou uma equipe de intercessão para orarem e jejuarem, quando se consagraram inteiramente a Deus. Particularmente à cantora, Deus lhe falou para tirar todas as distrações e focar somente nEle: “A partir de quando nos posicionamos, o Senhor foi dando todo o direcionamento de como deveria ser o projeto. E, para honra e glória ao Senhor, a gravação foi uma noite inesquecível! Recebi testemunhos maravilhosos de pessoas que tiveram a vida marcada pela presença de Deus ali. Estou feliz demais!”

Este projeto foi gravado ao vivo na Igreja Comunidade da Graça em Governador Valadares (MG). Produção musical e arranjos: Marcos Porcheri (Mafes Studio). Direção de vídeo e imagens: Fabrício Monteiro e Talisson Melo (Montifilms). Filmaker: Débora Melo e Matheus Leão. Bateria: Renan Martins. Baixo: Danilo Rubio. Guitarras: David Moura. Teclados, samples e violões: Marcos Porcheri. Cordas: Davidson Almeida. Vocais: Eduardo Nikyba e Renata Nikyba. Mix e master: Rafa Ramos. Participação dos músicos no videoclipe: Gideão Bento (baixo), Thiago Bonatto (teclado), Messias Vasconcellos (guitarra), Rodrigo Germano (bateria), Violino (Pierre Rocha) Vocais: Daniel, Nathalia, Ariane, Polianne Menezes e Kátia. Preparação vocal: Poliane Menezes. Figurino: Junia Blunck Store. Cabelo e make: Helder Hanel (Loov Cabeleireiros). 

“Assista e ouça esta canção com o coração aberto! O meu desejo é que você seja envolvido pela presença gloriosa de Deus, a mesma que sentimos na gravação. Que o Senhor Jesus se revele ao seu coração e você seja completamente cheio dEle. Quando adoramos verdadeiramente, quando declaramos os atributos de Deus, somos impactados por Sua presença e o caráter dEle vai sendo impresso em nós.” (Mariana Bonatto) 

Assista ao videoclipe da canção “Só Tu És Santo”: 
https://youtu.be/iFZRS32LEl0?si=wNX3f6ioUUKji1Sw

Ouça a canção “Só Tu És Santo” em todas as plataformas digitais. Adicione as canções de Mariana Bonatto à sua playlist: 
https://abre.ai/marianabonatto

Siga a cantora Mariana Bonatto nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/mariana_bonatto_
YouTube: https://www.youtube.com/@marianabonatto
Facebook: https://www.facebook.com/mariana.bonatto.984

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook