Notícias

Mariana Bonatto lança o single “Salmo 115”, adoração e reverência a Deus

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/04/23 65 visualizações

Mariana Bonatto lança, de modo independente, com assessoria da Frutificai Produções, o belo single de adoração “Salmo 115”. A canção, que nasceu em um momento de intimidade com o Senhor, quando Mariana meditava Palavra de Deus, exatamente no texto do Salmo 115, diz que “devemos dar ao Senhor toda honra e toda glória, não a nós mesmos, pois somente Ele é digno de ser exaltado e adorado, porque não há nada que seja semelhante ao nosso Deus. Ele é soberano e majestoso”.

Mariana conta que esta música foi escrita há algum tempo, mas que estava guardada: “Quando chegou o tempo de gravá-la, meu produtor disse que ela precisava de um complemento, faltava ainda uma ponte. Mais uma vez, dediquei-me a ela e, ao cantá-la, fui declarando os versos em adoração ao Senhor e consegui completá-la. Ela é uma das minhas canções preferidas, durante a gravação, senti muito forte a presença de Deus.”

Salmo 115” é mais uma canção autoral de Mariana Bonatto que integra o seu projeto com canções autorais lançado neste ano de 2023. As outras canções desse trabalho são: “Tu és o Filho de Deus” (janeiro), “Ao Rei das nações” (março).

Produção musical e arranjos: Marcos Porcheri – Mafes Studio, Ipatinga (MG). Bateria: Renan Martins. Baixo: Danilo Rubio. Guitarras: David Moura. Teclados, samples e violões: Marcos Porcheri. Cordas: Davidson Almeida. Mix e master: Rafa Ramos. Participação dos músicos no clipe: Gideão Bento (baixo), Thiago Bonatto (teclado), Matheus Dutra (guitarra), Lucas Martins (bateria). O vídeo foi gravado no espaço da ME Publicidade e Produções Audiovisuais.

Mariana Bonatto é natural de Teresópolis (RJ) e mora atualmente em Governador Valadares (MG). Cantora e compositora, casada com Thiago Bonatto desde 20 de setembro de 2008. As canções de Mariana Bonatto conduzem as pessoas à adoração e exaltação a Jesus Cristo. A sua missão é anunciar Jesus Cristo, Seu amor e Sua obra redentora de Salvação, levando todos a se renderem a Ele, único que é digno de todo louvor, toda honra e glória!

Não hesite em se prostrar, render-se e se entregar totalmente ao Senhor. Que a presença dEle seja manifesta e que, ao ouvir esta canção, a majestade, a glória do nosso Deus sejam reveladas ao seu espírito. É tempo de nos dedicarmos inteiramente a Ele! Nossos olhos, nossas palavras e nosso coração completamente voltados para o Senhor Jesus.” (Mariana Bonatto)

Assista ao videoclipe da canção Salmo 115:

https://youtu.be/1MtLLsr2sfg

Ouça agora a canção Salmo 115 em todas as Plataformas Digitais:

https://open.spotify.com/track/7r2NAsPkF06x24hYitPVAl?si=837bf3a8f92c4139

Siga a cantora Mariana Bonatto nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/mariana_bonatto_
YouTube: https://www.youtube.com/@marianabonatto
Facebook: https://www.facebook.com/mariana.bonatto.984

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções


 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook